Usuários interessados em serem os primeiros a migrarem também podem fazer uma assinatura.
O novo perfil do Facebook vai agregar as principais atualizações do usuário de acordo com a data de publicação. Dessa forma, o serviço vai funcionar como um diário digital 2.0 do usuário.
Para gerar conteúdo para a timeline do usuário, o Facebook irá disponibilizar uma série de aplicativos, com o objetivo de registrar suas atividades, como os livros que ele leu, as músicas que escutou, os esportes que praticou, lugares onde esteve, pratos que ele cozinhou etc.
Spotify, Netflix, Nike, SoundCloud, Guardian, Hulu, Mashable, entre outras, são algumas das empresas que já confirmaram a parceria com o Facebook para a publicação de seus apps.
Dessa forma, qualquer atividade que o usuário registrar dentro de um desses serviços será registrada pelo app correspondente e exibida em seu perfil.
0 comentários:
Postar um comentário
O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.
Comente a postagem acima.