Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

quinta-feira, 8 de setembro de 2011



O Jardim cultural foi criado em 1999, pelo então deputado estadual João Mendonça ( na época ), o Jardim Cultural uma festa de artes e cultura do Agreste é uma das festas mais populares do estado, mas em 2010 não houve ( motivos todos já sabem ).

Mas em 2004 quando João Mendonça foi reeleito prefeito de Belo Jardim, essa festa começou a ser realizada no Pátio da Feira e Eventos Nivaldo Jatobá onde foi realizado até o ano de 2009.
Lembrando bem que essa festa era de quatro dias começando na quinta-feira e terminando no domingo, mas no ano de 2009, foi realizado em apenas dois dias sexta-feira e sábado, contrariando a população belojardinense.

Mas na noite de hoje a secretária de Cultura e Paisagismo Andréia Mendonça no auditório do Jardim Plaza  Hotel anunciou as atrações festivas do 11° Jardim Cultural que irá homenagear o seu pai a Baraúna do Agreste José Mendonça Bezerra.

Em 1ª mão vejam as atrações:

Quinta-feira 06/10/11

Maracatu Belos Tambores
Eduardo Melo e banda
Detonautas do Forró
Garota Safada

Sexta-feira 07/10/11

Laços de Mel
Ed Carlos Multicultural
Banda Calypso
Forró dos Firmas

Sábado 08/10/11

Orquestra Cidadã
Lata Orgânica
Gerlane Lopes
Margareth Menezes
Patusco

Logo mais entrevista com a Secretária de Cultura e Paisagismo

Fonte: Blog Paredão do Povo

11 comentários:

  1. Para ser uma homenagem à José Mendonça Bezerra, a programação deixou a desejar! A população de Belo Jardim merece muito mais que isso. #FICAADICA

    ResponderExcluir
  2. vai ser o bixo calypso e tudo

    ResponderExcluir
  3. Antônio Carlos do Santo Antônio9 de setembro de 2011 às 08:28

    Não das piores a programação, mas para uma fetsa que já teve atrações como, Leonardo, Zé Ramalho, Fábio Júnior e outros artistas de renome, as atrações estão muito fracas.

    ResponderExcluir
  4. belo jardim mereçia uma programação melhor que vergonha.....

    ResponderExcluir
  5. belo jardim merece uma programação melhor,para ser uma homenagem a jose mendonça a programaçaõ ficou muito a desejar!

    ResponderExcluir
  6. belo jardim era pra ter na quinta:garota e tirar Eduardo Melo e banda e coloca dj marcilho

    ResponderExcluir
  7. Moderado ou não, não vai impedir que alguém desse lado veja. O nome da festa é "JARDIM CULTURAL" Não é colocando uma atração cultural pra abrir a noite que estão fazendo valer o nome da festa. Pelo contrário, estão humilhando o grupo que vai se apresentar. Diminuindo-o, já que vai abrir a noite e nós já sabnemos que por aqui a ATRAÇÃO DA NOITE é a última. Não esito em dizer, SEUS PORCOS! Se querem putaria na festa, pelomenos nessa a putaria deveria abrir a noite, e dar preferências a grupos culturais, educativos, que ajudam a formar o BOM CARATER nas pessoas. E eu falo assim mesmo, pq agnt cansa de fazer papel de otário falando educadamente e tendo paciência com um monte de desprovidos de cultura e de caráter, e de música em geral mesmo! Cansa de esperar por algo e sempre nada, nada. Em espaço pra os grupos da cidade vcs dão, PORCOS! Por isso que eu ajudo fora do estado, a mostrar o quão PAU NO CÚ éa gente que manda nas festas por aqui. TOMEM VERGONHA NESSA CARA DE PUTA DE VOCÊS. A MÚSICA QUE VOCÊ OUVE DIZ A PESSOA QUE VOCÊ É!

    ResponderExcluir
  8. MUDEM O NOME DESTA PORCARIA DESTA FESTA PELO AMOR DE DEUS! JÁ QUE NÃO DÁ PRA MUDAR O CARÁTER DA FESTA, MUDEM O NOME, TIREM ESTE "CULTURAL" ! E COLOQUEM QUALQUER OUTRA COISA, QUE DE CULTURAL ESSA MERDA NÃO TEM NADA!

    PASSAR BEM.

    ResponderExcluir
  9. Só quero deixar claro que, não tenho nada haver com a referida festa e nem com a coordenação. Simplesmente anunciei aqui no blog as atrações. Também não concordo com o que acontece com o Jardim Cultural. Festa das Marocas é diferente, mas o JC, não deveria ser assim. Porém, é assim que eles pensam que vão ganhar eleitores. Com a palavra os organizadores, prefeito e deputado.

    ResponderExcluir
  10. O JARDIM CULTURAL JA FOI UMA DAS MELHORES FESTAS DO INTERIOR DE PERNAMBUCO E HOJE É UMA DAS PIORES FESTAS,QUANDO SE FALA EM ATRAÇOES. ISSO É UMA VERGONHA PARA TODA PULAÇAO DE BELO JARDIM E DE QUEM AMA ATERRA DO BITURY.

    ResponderExcluir
  11. A gente passa muito tempo esperando entre uma atração e outra, então acho que deveriam colocar músicas alegres nos intervalos de cada show, pra incentivar que a pessoa permaneça esperando. Ontem por pouco, não fui embora pra casa de tão chato que tava. Só me animei quando a Margareth começou o show. Os organizadores ainda têm muito que aprender!

    ResponderExcluir

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.