Vereador Leonardo Chaves agride estudante durante o protesto contra o aumento salarial de parlamentares em Caruaru, Pernambuco.
Depois da primeira confusão, mostrada no vídeo acima, ao final da sessão da Câmara Municipal de Caruaru nesta terça (11) à noite, na saída do vereador Leonardo Chaves (PSD), acompanhado pela polícia, houve um novo conflito, quando um dos manifestantes, Pablo Arestides, 20 anos (de camisa verde), teria tentado agredir Leonardo, e logo depois foi agarrado por um homem identificado de camisa cinza no vídeo, Paulo Sérgio, presidente de Associação do Bairro São Francisco que bateu a cabeça dele contra o vidro de uma Kombi.
Confira o segundo vídeo, já com a presença do GATI:
O segundo vídeo mostra um estudante que tenta cuspir no vereador e o outro que estava perto apanha do assessor na frente do GATI - Grupo de Ação Tática Itinerante. Esse rapaz foi preso como agressor do vereador e do assessor.
Isso tudo aconteceu e foi filmado nessa noite de terça-feira (11/12) pela imprensa local (TV Jornal (SBT) e TV Asa Branca (Globo), além de alguns cinegrafistas amadores.
Fonte: Anonymous
está na cara que isso foi uma armação de alguém para tentar prejudicar a imagem de Leonardo, esta postagem deveria estar com o titulo assim:
ResponderExcluirVEREADOR LEONARDO CHAVES FOI AGREDIDO POR MANIFESTANTE, e não da forma distorcida que vc escreveu!!!
Eu coloco a notícia como foi passada. Coisa boa ele não fez.
ResponderExcluirEssa Malu deve ser babona ou amante desse vereador eu queria que isso fosse comigo, esse vereador e essa babona ai morreriam com certeza, por ter defendido o vereador.
ResponderExcluir