Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012



O Ministério Público agiu e no prazo de 48 horas, serão demolidas todas as barracas construídas “ilegalmente” na cidade de Belo Jardim. Por meio de uma ação denominada de: AÇÃO COLETIVA PASSIVA COM PEDIDO DE LIMINAR COM URGÊNCIA, o Ministério Público, por meio do seu representante o Dr. Marcelo Tebet, interviu e as invasões não mais se repetirão.


Uma ação digna que contou com o apoio da população e, diga-se de passagem, com a coragem do vereador Gilvandro Estrela, pois buscou os apoios necessários para proibir o que estavam fazendo com o Centro da cidade, ou com o que sobrou dela e com o “Patrimônio Cultura”, se é assim que podemos chamar antiga Estação Ferroviária.


Não podemos deixar de citar o apoio da Juíza da Comarca, a Dra. Marcirajara Maria Góis de Arruda, que determinou a retirada dessas barracas que estavam prestes a se tornarem, uma imensa favela a céu aberto em pleno Centro de Belo Jardim.

3 comentários:

  1. PARABÉNS AS AUTORIDADES DE BELO JARDIM, DEMOLIÇÃO JÁ, EM TODAS AS BARRACAS, NÃO SÓ AS DO CENTRO DA CIDADE, MAIS AS DOS BAIRROS TAMBÉM, POIS ESSAS BARRACAS SÃO APENAS FACHADAS PARA TUDO QUE NÃO PRESTA. SEM FALAR QUE A CIDADE FICA HORROROSA, E ATÉ ESPANTA OS VISITANTES.

    ResponderExcluir
  2. Não Vanda, as demais barracas são legais, se são usadas para outro tipo de coisa, os moradores é que devem procurar a justiça para que seja feita a investigação e coibição do ato errado. Muita gente tira o seu sustento dessas demais barracas, as que estavam sendo construídas eram irregulares e sim, deixariam a cidade com aspecto mal.

    ResponderExcluir
  3. Essa questão de barracas ilegais, tanto quanto à localização, quanto às condições de funcionamento, reflete a ausência do poder público na vida do cidadão!Isso ocorre não somente em BJ mas no Brasil de um modo geral! O Estado Brasileiro só se faz presente no ida a dia das pessoas quando se trata de tungar o bolso do contribuinte , sem que nada seja devolvido em benefícios sociais e qualidade de vida num país que se notabiliza pela falta de competitividade internacional!

    ResponderExcluir

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.