Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Recebi um comentário anônimo em meu blog, na postagem Véspera de ano eleitoral é assim... mas não o aceitei, pois de início, pensei ser algo só para fazer confusão... Mas fui verificar o link enviado e confirmei os fatos, pena que já havia excluído o bendito comentário da postagem, mas vamos ao que interessa.


Enquanto a nossa cidade se afunda, sem empregos, saúde, obras e melhorias em todas as áreas, a turma da prefeitura faz farras regadas a whisky e boas comidas, na mansão da primeira dama no sítio Bitury. Confira as fotos:

OBS: Em respeito as pessoas que estavam no local, o blog decidiu colocar tarja no rosto.


Amigo internauta, veja agora, o que antes era uma casa simples e agora é uma mansão. Pelas fotos postadas no Facebook:


Eles não tem o menor cuidado em expor algo que afronta muito os pobres numa rede social como o Facebook, estão pouco ligando se o povo esta passando fome, se tem pessoas desempregadas, se o prefeito não atende ninguém, se a saúde de Belo Jardim é uma das piores do estado de Pernambuco, mas o que vale pra eles é que estão curtindo muito bem os 4 anos de mandato do Sr. Marco Coca-Cola, fazendo farras e mais farras, como citei acima, regadas a whisky e boas comidas. O acesso às estradas da zona rural não existe, mas onde antes era uma casa simples, hoje é uma mansão, num lugar privilegiado e que pelas  fotos postadas no Facebook, dá para perceber parte da estrutura física, que foi montada nesses últimos tempos. Isso é um absurdo, nós como belojardinenses temos que protestar e solicitamos aos vereadores do G6, que são pessoas sérias e competentes, que possam realmente defender e mostrar à opnião pública que isso é um verdadeiro absurdo.

Veja as fotos sem a tarja, tem que estar logado no Facebook para ver:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.237261036308816.63077.100000747640805

14 comentários:

  1. Voce devia ser uma pessoa mais digna e procurar publicar coisas que interessem realmente a população, não ficar tentando denegrir a imagem de pessoas de bem durante seu lazer, para para seu conhecimento nos bancamos nossos passeios pois somos tabalhadores e ganhamos nosso salário dignamento, vc é um cretino desocupado que pretende aparecer as custas de pessoas de bem. Agora seja um homem e publique isso no seu blog de merda

    ResponderExcluir
  2. Publicar, publico o seu comentário de quem ganha dinheiro sem fazer nada. Ao contrário de vc, postei a matéria e todo mundo sabe que fui eu, e vc esconde-se atrás de um anonimato. Vá arrumar o que fazer e parar de mamar nas tetas do governo municipal.

    ResponderExcluir
  3. Seus informantes são de meia tigela, você que está ao lado dos traíras daqui da cidade não sabe ou não têm o que postar, pois porque não coloca nesse blog de merda que estão asfaltando algumas ruas da cidade, e outras obras que estão sendo feitas. O povo sabe que você e outros blog dessa cidade estão comendo de alguém, preciso falar quem é? Primeiro o homem têm que ter dignidade e falar a verdade não passar informações falsas para jogar a população contra pessoas de caráter que estão no poder, pois eu sei que você não têm. Segundo quando postar algo tenha certeza no que está escrevendo, pois a queda pode ser grande...

    ResponderExcluir
  4. Marco-cola e Joelma não precisa disso, Marco é um homem rico que cresceu com o seu trabalho, agora eu lhe desafio (se diz tão corajoso) o que João Mendonça tinha antes de entrar na política (deputado e prefeito), antes de ser prefeito ele tinha a fazenda no Canta Galo, ele tinhas os apartamentos em Recife, o Carrão que aí tem... Coca-cola e Joelma não precisam disso, pois antes de entrar na política eles já tinham o que tem, basta olha a declaração de bens do atual prefeito em 2008 para ser candidato. Não estou falando da gestão do prefeito, e sim das acusações contra a pessoa dele, o mesmo tem seu dinheiro particular, não precisa de dinheiro de prefeitura para construir nada... Se de fato vc não come bola (duvido que não) faça um estudo em seu blog do que JM tinha antes de ser prefeito e o que tem depois. Agora publique seu ...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, dê a cara a tapa, saia do anonimato. Faço no meu blog o que eu quiser. Não ganho nada pra falar o que aqui falo. Tenho coragem, se não, a exemplo de um que é apelidado de frouxo, tinha tirado a postagem. Marco Coca-Cola passou 3 anos sem fazer nada na cidade. O que ele fez com o dinheiro? Me diga, já que vc é da mesma laia. Outro detalhe, Fale das casas do sr prefeito, que ele aluga pra prefeitura com valores superfaturados. Isso é honesto? Ah, pare de babar e cuide da sua vida. O atual gestor é essa desgraça que ai está, não é JM. Aqui no blog, nunca falei de Cintra, Cecílio ou João, pois o administrador da cidade é Marco. Cobro do atual, não dos anteriores. Mande Marco trabalhar.

    ResponderExcluir
  6. Outro detalhe, nas declarações de Marco, ele vai bem colocar todo o patrimônio. As casas dele estão em nomes de laranjas. Será que na declaração ele vai colocar as casas ou os nomes dos laranjas?

    ResponderExcluir
  7. Não deveria, mas "política" é isso aí...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. EITA QUE TU SOIS UM ZÉ MANÉ MESMO, NÃO TEM COMO PROVAR NADA E FICA ATIRANDO PARA TODO LADO, A GESTÃO DO PREFEITO NÃO É BOA, MAS PORQUÊ VC NÃO ACEITA O DESAFIA DO COMENTARISTA ÁCIMA? VC NÃO ESTÁ CRITICANDO A GESTÃO, VC ESTÁ ACUSANDO O PREFEITO PESSOALMENTE. ME DESCULPE MENINO, MAS SE VC NÃO ACEITA É PQ REALMENTE COME BOLA...

    ResponderExcluir
  9. Eu aceito se eu quiser, da forma que nenhum de vcs se identificam nos comentários. Não tenho nada haver com João, João não é o prefeito. Quem tá comendo toda a arrecadação da prefeitura é Marco.

    ResponderExcluir
  10. Se continuarem falando besteira aqui, boto outro link de mais fotos em outro facebook que achei... Tô com a mão coçando pra colocar! Bando de inúteis.

    ResponderExcluir
  11. FICOU COM MEDO FOI, PQ NÃO ACEITA O DESAFIO!!! VIROU CHANTAGISTA FOI... FALA TANTO EM DEMOCRACIA E FOI SÓ ALGUNS LEITORES DO BLOG COMEÇAR A LHE CRITICAR QE JÁ FICOU APERREADO, ATÉ AMEAÇANDO COLOCAR MAIS COISA PARA QUE AS PESSOAS DEIXEM DE LHE CRITICAR, SE NÃO AGUENTA CRÍTICA TIRA O BLOG MULEQUE, E PODE COLOCAR O QUE QUISER, NÃO TENHO NADA HAVER COM ISSO, APENAS DIGO O QUE VC NÃO QUER ESCULTAR... COMEDO DE BOLA, ACEITA O DESAFIO!!! A PARTIR DO MOMENTO QUE VC NÃO ACEITA ESTÁ CONFIRMANDO QUE RECEBE ALGUMA COISA.

    ResponderExcluir
  12. Não é preciso comer bola pra falar de corrupção. Mas é preciso comer pra defender corrupto né? Quanto vcs ganham pra dar acesso ao meu blog e babar o prefeito e sua laia? É cargo comissionado é? Só babões do prefeito defendem ele, a população repudia o assalto aos cofres públicos e a falta de competência.

    Cidadão honesto, não defende corrupto.

    ResponderExcluir
  13. Tá nervoso tome cha fica frio não adianta esquentar
    tá nervoso tome cha cha de coca para vc se acalmar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Ricardir o q vc posta em seu blog é um desabafo de toda população belojardinense.Esse prefeito assalta a quase três anos o nosso munícipio,e sua conta bancária, bem como seu patrimônio cresce cada vez mais.Esse povinho aí de cima são todos BABÕES e estão ganhando sem nada fazer.Não se agrada a todos e JM n foi perfeito mas,querer compara-lo a essa coca-zero aí já é demais.DA-LHE JOÃOOOOOOO!!!É 40,É 40,É 40,É 40...E quem nao aguentar que tome chá. Valeu MENINO.

    ResponderExcluir

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.