Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

domingo, 17 de julho de 2011

(Foto: Ag. Estado)

Na estreia do treinador, Coelho é facilmente batido pelo Vozão, que consolida subida na tabela ao chegar aos 14 pontos. Mineiros seguem em penúltimo.

O Ceará não tomou conhecimento do América-MG neste domingo, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, e goleou por 4 a 0, com dois gols de Washington, um de Fabrício e um de Felipe Azevedo. A boa atuação na partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro marca a ascensão do time comandado por Vágner Mancini. Já são três jogos sem derrota, com duas vitórias e um empate. Mas o mesmo não pode ser dito para a equipe mineira. O técnico Antônio Lopes estreou sem conseguir os sonhados três pontos, meta que foi conquistada pelo Coelho apenas na primeira rodada, contra o Bahia.
Com o resultado, o Ceará chega aos 14 pontos, na 9ª colocação, enquanto o América continua em 19ª, com seis. Na próxima rodada, o Vozão enfrenta o Flamengo, sábado, em Macaé. O Coelho encara o Figueirense, domingo, na Arena do Jacaré.

O primeiro tempo foi um verdeiro passeio do Ceará. Com bom toque de bola no meio e movimentação intensa pelas laterais, o time da casa jogava com maturidade e criava chances em sequência. Egídio era boa opção pela esquerda e João Marcos aparecia sempre com chutes de longa distância. O América, por sua vez, era uma presa fácil. Não conseguia trocar mais de três passes e os seus atacantes só assistiam ao jogo.

Do outro lado, no entanto, o gol parecia questão de tempo. Washington ainda perdeu boa chance antes de Fabrício abrir o placar aos 32 minutos. Após cobrança de falta, Michel desviou de cabeça e Fabrício, também de cabeça, tirou de Flávio para fazer 1 a 0. A empolgação da torcida, que já era grande, ficou ainda maior com os rabiscos de Osvaldo aterrorizando a zaga mineira. O Ceará era bem melhor e conseguiu ampliar aos 41. Thiago Humberto soltou uma bomba de fora da área, a bola explodiu no travessão e voltou limpa para Washington finalizar: 2 a 0.
Felipe Azevedo, com um minuto em campo, deixa a sua marca

O técnico Antônio Lopes tirou o inoperante Kempes, voltando para o segundo tempo com China. Mas as coisas estavam complicadíssimas para o América. Em vantagem no placar, o Ceará se deu ao luxo de relaxar e trocar passes com mais tranquilidade, ameaçando apenas de vez em quando, principalmente quando o estreante Egídio, cheio de disposição, era acionado.
Mas o outro lateral, Boiadeiro, também se destacava e dava muitos passes açucarados. Tanto que, aos 23, ele cruzou perfeitamente para Washington dominar no peito e, com muita calma, tocar para fazer 3 a 0.
O que era bom ficou ainda melhor aos 36. Em mais uma subida de Boiadeiro, o cruzamento saiu perfeito para Felipe Azevedo, que tinha acabado de entrar na vaga de Washington, fuzilar de primeira: 4 a 0.

CEARÁ  4 x 0 américa-mg
Diego, Boiadeiro, Fabrício, Diego Sacoman e Egídio (Rudnei); Heleno, Michel, João Marcos e Thiago Humberto (Geraldo); Osvaldo e Washington (Felipe Azevedo).  Flávio, Marcos Rocha, Anderson, Gabriel Santos e Gilson; Amaral, Glauber (Luciano), Netinho e Rodriguinho (Alessandro); Kempes (China) e Fábio Júnior. 
Técnico: Vágner Mancini Técnico: Antônio Lopes
Gols: Fabrício, aos 32 minutos do primeiro tempo, Washington, aos 41 minutos do primeiro tempo e aos 23 minutos do segundo tempo, Felipe Azevedo aos 36 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Gilson, China (América-MG); Michel (Ceará)
Arbitragem: Nielson Nogueira Dias (PE), auxiliado por Jossemmar Diniz (PE) e Wilton Lins (PE)
Data: 17/07/2011. Motivo: 10ª rodada do Brasileirão 2011. Local: Presidente Vargas, em Fortaleza. 


Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.