Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

domingo, 17 de julho de 2011

(Foto: Jefferson Bernardes / VIPCOMM)

Casemiro, Fernandinho e Carlinhos Paraíba marcaram os gols do novo vice-líder.

Ao menos até a próxima quarta-feira, quando Flamengo e Palmeiras se enfrentam, os são-paulinos podem degustar a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. No início da noite deste domingo, no Beira-Rio, o São Paulo venceu o Inter por 3 a 0, pela 10ª rodada.
Ainda no primeiro tempo, Casemiro e Fernandinho marcaram. Nos acréscimos da etapa final, Carlinhos Paraíba fechou a conta. Com o resultado, a equipe treinada pelo interino Milton Cruz sobe para 21 pontos, quatro abaixo do líder Corinthians, e chega à 2ª colocação - Adilson Batista, técnico recém contratado, assistiu ao jogo no estádio.
Já o Inter permanece com 15 pontos, em 11 partidas disputadas, estacionado provisoriamente no 7º lugar. É a terceira derrota consecutiva da equipe. Pela 11ª rodada, o Colorado volta a jogar na próxima quinta-feira, dia 21 de julho, na Ressacada - contra o Avaí. No sábado seguinte, o São Paulo recebe o Atlético-GO, no Morumbi.
 
De camarote

Os dois treinadores tiveram problemas para definir suas equipes. No Inter, Falcão não contou com Juan e Oscar, na Seleção Brasileira sub-20, e com o suspenso Zé Roberto. E, enquanto o recém contratado Adilson Batista não toma a frente no São Paulo - ele assistiu ao jogo de um camarote - o interino Milton Cruz ficou sem Marlos, que passou mal na concentração, além dos selecionáveis Lucas, Bruno Uvini, Willian José e Henrique.
Sob muito frio, acentuado pelo vento congelante egresso do rio Guaíba, quatro jogadores tiveram coragem de entrar em campo vestindo camisas de mangas curtas: Índio e D'Alessandro pelo Inter, Rivaldo e Juan no São Paulo. Detalhe quase despercebido, assim como boa parte do primeiro tempo, afinal, os torcedores acompanhavam pelos rádios a derrota do Brasil, nos pênaltis, para o Paraguai.
- Dunga! Dunga! - gritaram os colorados, ironizando a eliminação brasileira.
Pouco depois, entretanto, Casemiro chamou de volta a atenção dos torcedores ao jogo em andamento. De cabeça, ele acordou o público e fez os muitos tricolores presentes no Beira-Rio ganharem um motivo a mais para trocar abraços, além da tentativa de espantar o frio. Comemoração que se repetiu quando Fernandinho marcou um golaço, vinte minutos depois.

Sempre superior

Abaixo de vaias, principalmente para Bolívar e Nei, os jogadores do Inter retornaram aos vestiários ainda digerindo em pensamentos os motivos para o mau desempenho no primeiro tempo. No 4-4-2 em losango, o São Paulo controlou o meio-campo frente às duas linhas coloradas.
No segundo tempo, com Elton e Fabrício em lugar de Bolatti e Ricardo Goulart, Falcão tentou reverter a supremacia são-paulina no setor. D'Alessandro saiu da faixa lateral ofensiva pela direita, e foi centralizado. Mas o trio de volantes tricolores seguiu combatendo e articulando em vantagem.
Além de Rodrigo Souto, Casemiro e Wellington, o zagueiro Rhodolfo e o goleiro Rogério Ceni começaram a se destacar quando o Inter tentou iniciar uma pressão. Mantendo propriedade sobre o termostato da partida, regulando a temperatura conforme seu interesse, Milton Cruz lançou o estreante Cícero em lugar de Rivaldo para elevar em alguns graus os contra-ataques.
Com a derrota consumada, os torcedores mais uma vez protestaram nas arquibancadas.
- Ôôô, seja mais guerreiro! Tu é Inter, não é Grêmio - bradavam. Mas, aos 48, ainda houve tempo para Carlinhos Paraíba marcar.

INTER 0 X 3 SÃO PAULO
Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Guiñazu, Bolatti (Elton), D'Alessandro e Ricardo Goulart (Fabrício); Alex (Gilberto) e Leandro Damião. Rogério Ceni, Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Rodrigo Souto, Wellington, Casemiro e Rivaldo (Cícero); Dagoberto e Fernandinho (Carlinhos Paraíba).
Técnico: Falcão. Técnico: Milton Cruz (interino).
Data: 17/07/2011. Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Árbitro: Wagner Remay (MT), auxiliado por Erich Bandeira (PE) e Joadir Pimenta (MT).
Gols: Casemiro (São Paulo), aos 19m; Fernandinho (São Paulo), aos 39m, no primeiro tempo. Carlinhos Paraíba (São Paulo), aos 48m, no segundo tempo.
Cartões amarelos: Kleber, Bolívar, Índio, Fabrício (Inter); Rhodolfo (São Paulo).
Público: 13.630 torcedores. Renda: R$ 188.645,00.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.