Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Foto: Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press

O Grupo Carnavalesco Patusco confirmou, por meio de uma nota, a morte de um dos principais vocalistas, Dyelson Lima, de 25 anos. O músico foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, no bairro de Dois Irmãos, zona norte do Recife. "Querido por todos, Dyelson deixa uma lacuna no samba pernambucano, que perde um jovem brilhante, sonhador e carismático. Solidarizamo-nos com todos os familiares, amigos e fãs nesse momento difícil e de insuportável dor. Somente Deus para confortar a todos nós. Acreditamos no bom trabalho dos órgãos competentes para esclarecer esta morte trágica", diz o texto do documento, assinado pelo empresário da banda, Cássio Wine.

Familiares e amigos do vocalista aguardam em frente à sede do Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro. O corpo, sem documentos e com uma perfuração à bala na altura da nuca, foi localizado em uma área de mata, na Estrada dos Macacos. De acordo com a polícia, acredita-se que o assassino teria tentado, sem sucesso, rolar o cadáver por uma ribanceira, para dificultar a localização. 

Morador da Ilha do Maruim, em Olinda, Dyelson entrou no grupo Patusco ainda criança, por meio do projeto Patusquinho, trabalho social que realiza oficinas de percussão para jovens e crianças moradores das comunidades vizinhas. Durante o projeto, ele aprendeu a cantar e tocar instrumentos e há dez anos era um dos vocalistas principais do grupo.

Nesta segunda-feira, Dyelson havia falado com um amigo ao telefone e, por mensagem de celular, confirmado à namorada o comparecimento à festa de aniversário dela, que seria realizada à noite. 
A família não quer falar com a imprensa e houve um princípio de tumulto em frente ao IML. Uma viatura da polícia foi encaminhada ao local.

Fonte: Diário de Pernambuco

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.