Hoje no fim da tarde, recebi uma ligação da minha avó, costumeiramente nos falamos diversas vezes ao dia, mas notei que algo estava diferente, e logo minha avó foi dizendo: Érika eu queria conversar com você 10 minutos, e seguiu falando: Hoje veio um rapaz aqui em casa ( a mando de quem imaginem), aquele do blog, veio aqui falar comigo e pedir que eu conversasse com você para que você parasse de agredi-lo na internet, pois disse que NEM LHE CONHECIA (risos), e deixasse de escrever coisas que envolvessem ‘WILSINHO E COMPANHIA’. Obviamente, fiquei surpresa com tanto descaramento por parte deste ‘rapaz’, (mas comumente não dá para se esperar algo diferente).Fiquei muito revoltada, lógico, afinal quem na minha posição não ficaria?
Meus caros, a minha avó tem sérios problemas de saúde, não venho aqui por meio deste fazer apelo algum, pois não preciso disso. O meu bom senso e discernimento das coisas me faz entender o seguinte: Se EU tenho uma COLORAÇÃO partidária DIFERENTE do meu PAI que tem um contrato na prefeitura municipal, que raios de obrigação eu tenho de manter a postura dele? De negar e omitir aquilo que penso, ir de encontro aos meus princípios para não desagradar a corte?! Cada ser é ÚNICO E EXCLUSIVAMENTE DONO DA SUA VONTADE, somos seres singulares! Mas aqui em Belo Jardim, a história é outra, você é oprimido e ainda tem que gritar VIVA A ‘DEMocracia’! Sinto, mas se não agrado a muitos ou a poucos que seja, falo o que penso, e se querem saber, me sinto muito satisfeita em PODER expor minha opinião, doendo a quem doer.
Quero dizer a este rapaz, cujo nome: JOSUÉ FIGUEIRA, que esqueça o caminho da casa da minha avó e aprenda o da minha casa, pois meu caro, você foi conversar com a pessoa errada, se seu intuito era me silenciar com um pedido da minha avó, DESISTA! Fico muito triste pois imagino que o meu pai deveria ter orgulho de mim, como muitos outros pais teriam se vissem os seus filhos fazendo o mesmo, mas fez justamente o inverso, abriu a porta da casa da minha avó para gente dessa laia entrar e falar o que quiser! Você meu caro JOSUÉ mexeu no lugar errado, MINHA FAMÍLIA, você expos a minha família, a única coisa que você fez, como sempre aliás nos ambientes que frequenta, foi semear a discórdia, é até aceitável, pessoas fracas recorrem a isso mesmo! Porque não discute de igual para igual? (comentário tolo, esqueci o seu nível)! Não haja covardemente, venha a mim, estou a sua espera!
Como já disse Calos Drummond de Andrade: Tenho apenas duas mãos e todo sentimento do mundo! Com estas palavras, quero dizer ao nobre, que NÃO VOU PARAR DE ESCREVER, NÃO VOU DEIXAR DE USAR O ÚNICO DOM QUE TENHO PARA EXPRIMIR MINHAS IDEIAS, NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ OU DE QUEM QUER QUE SEJA! ME RESPEITE, RESPEITE O MEU ESPAÇO, RESPEITE A MINHA FAMÍLIA! Pois mesmo sendo uma criança que ainda não saiu das fraldas como você por outrora já afirmou, sei bem qual é o meu lugar, não tente entrar em atrito comigo, EU SEI ATÉ ONDE VOU, EU SEI ME DEFENDER, garanto é muito melhor recuar!
Compartilhe !
0 comentários:
Postar um comentário
O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.
Comente a postagem acima.