Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

terça-feira, 20 de março de 2012


O prefeito de Belo Jardim, Marco Coca-Cola (DEM), está sendo acusado de uso da máquina pública para benefício próprio. De acordo com blog A Voz do Povo, a Prefeitura firmou convênio com o Exército para recapear estradas abandonadas na Zona Rural do município e, para a surpresa da população, o maquinário foi usado em um terreno de propriedade particular do prefeito, que é um grande empresário do setor de imóveis. Os moradores se queixam de que Marco só asfalta as ruas em benefício de seus imóveis.

O contrato foi firmado entre a Prefeitura e o capitão Luiz, da 10ª Companhia de Engenharia e Combate, para que as maquinas do exército fossem usadas fazendo estradas na zona rural do município.

Ao ser informado sobre o verdadeiro uso do maquinário, o capitão deu a seguinte declaração: “Firmamos parceria para as nossas máquinas trabalharem na zona rural do município, em nenhum momento nosso contrato falava em sede, elas deveriam estar na zona rural e não no perímetro urbano. Muito menos em terras particulares do senhor prefeito”.

Confira a denúncia no vídeo abaixo:




Fonte: Blog do Magno Martins

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.