Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

sábado, 17 de dezembro de 2011


O prefeito Marco Coca-Cola, sabendo que o Vereador Valdemir Cintra iria fazer a primeira edição do Festival da Juventude, resolveu atrapalhar a festa do amigo Valdemir.
Colocou um trio elétrico na ladeira da Hidrefel, para uma festa que nunca houve trio elétrico, Festa de Santa Luzia. Não teria como colocar o tradicional palco no local para atrapalhar o percurso, contratou o Trio Selva Nua New e colocou a banda Forró dos Firmas, logo após, colocou uma banda da cidade, Forró dos Árabes.

Segundo a população presente na festa, durante o Forró dos Firmas, havia até uma certa quantidade de pessoas, embora poucas. Mas ao acabar o Forró dos Firmas, a pequena população que lá estava, correu pra ver Asas da América, deixando "mais vazio" do que já estava.
O prefeito conseguiu atrapalhar o percurso do Trio Asas da América, não deixando-nos seguir o percurso correto, porém, gastou muito pra nada. Passou vergonha com o trio tocando pra o vento.

Prefeito, crie vergonha! Além do senhor não fazer porra nenhuma pela cidade, ainda é covarde ao ponto de atrapalhar uma festa, que gera empregos informais, movimenta a cidade com turistas, hotelaria, restaurantes e o principal, a diversão dessa gente que o senhor só faz sofrer com suas "obras", tais como aumento do IPTU, buracos, esgotos, metralhas, lixo e falta de responsabilidade.
Isso é ridículo. Pare de destruir a cidade onde nasci, amo e que faço tudo pra vê-la crescer, já que o senhor também é do município, mas parece que quer ver ele cada vez pior. Se não tem competência, passe o bastão para Zé Ivan, ele sabe cuidar bem da cidade, ao contrário do senhor.

Confira as fotos do trio que o prefeito colocou para atrapalhar o Festival da Juventude:


0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.