Belo Jardim vive a crise de sua identidade, ou seria melhor dizer: “Marcos Coca Cola vive a crise de sua identidade?”. Depois de tantos desmandos, Faculdade com debito de 6 milhões, 800 bolsas do Governo do Estado voltando por inadimplência da PMBJ, cidade abandona, zona rural sem estradas, povo sem esperança, perseguições a servidores efetivos e contratados, cidade governada por “Decretos”, uma centena de lambanças e ao que tudo indica o prefeito quer virar “bonzinho”, agora durma com uma barulho desses!
Segundo o blog foi informado, próxima sexta-feira, 16 de dezembro o senhor “Crescendo com a Nossa Gente”, resolveu reunir em um Clube de Luxo da região todos os servidores público para uma grande reunião, será o fim do mundo? Segundo o nosso blog ouviu falar o fim do mundo é apenas em 2012!
Apuramos que até será facultativo aos servidores, quem diria “facultativo!”. Justo vindo de um homem que atende pelo nome serviço, serviço e serviço, porém obras ninguém ver. Foi nos informado que haverá até distribuição de prêmios e caros, TV é o item mais barato. Que bom quanta generosidade. Também soubemos que deverá vir o maior aumento de salário já registrado na história de Belo Jardim aos servidores, pois é, ano que vem tem eleições e como me escreveu uma amigo, esse é o prefeito 3 em 1, quer fazer no ano eleitoral tudo o que não fez nos 3 anos. Você leitor acredita?
Pelo sim, pelo não, vamos fingir que é possível, mas pelo que sei, ainda que o prefeito chegasse com um pingente de ouro em cada lar desta cidade, nada mais muda.
Para finalizar ele vai dizer com sua turma: hoje tem Festa da Juventude com Banda ASAS DA AMÉRICA, por favor, ninguém vá, se for contratado estará no olho da rua.
Agora pergunto e vocês acreditam? Pense numa responsabilidade. Se pararmos nossas atividades somos perseguidos e temos nossos dias descontados, mas como senhor Rei mandou.
Salientamos, quem não for a reunião terá que trabalhar.
“Essas coisas só na terra do nunca e nas vésperas de uma eleição, dá mais não prefeito seus dias estão contados, julgado foste e o povo lhe julgou culpado!”.
0 comentários:
Postar um comentário
O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.
Comente a postagem acima.