Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

domingo, 9 de outubro de 2011


O Jardim Cultural 2011 foi marcado pelos erros de organização. Na abertura, realizada na quinta-feira, eu, ao cobrir o evento para o Portal Belo Jardim, flagrei crianças bebendo em vários pontos da festa. Até whisky os garotos estavam bebendo, como mostra a foto acima.

Já no quesito segurança, pelo menos no primeiro dia da festa, deixou a desejar. O policiamento era pouco, não havia revistas, o famoso "baculejo", nem na entrada da festa pelo "portão" principal, nem pela entrada ao lado dos camarotes. No segundo dia, não sei o que aconteceu, não pude estar presente fazendo a cobertura. Já no último dia, havia alguns policiais e bombeiros, porém, a Festa das Marocas teve muito mais apoio do que o Jardim Cultural.

Locutores despreparados, comparando o Rock in Rio, ao atual Jardim Cultural. Além de usar de politicagem atacando adversários em suas palavras.

A prefeitura colocava entre as mudanças de atrações um vídeo falando sobre a cidade. Estão por fora da cidade de uma forma, que até falam de uma fábrica que nem existe mais na cidade, a Mipiaci, fábrica de meias que fechou a pelo menos 15 meses.

Na quinta-feira, flagrei também, no "Camarote da Acessibilidade" pessoas que estavam usando as camisetas de apoio, bebendo durante a festa. Acredito eu, que uma pessoa que vai tomar conta de pessoas deficientes, mesmo durante um show, não deveria encher a quartinha enquanto trabalha. Poderia fazer isso em outro momento, ou trabalhar um dia e folgar outro, para poder divertir-se.

Esse é o jeito Marco Coca-Cola de governar. Atacar pessoas, inventar mentiras, enganar a população.

Não adianta falarem que o Jardim Cultural foi sucesso, pois nem de público esse foi. O sábado, que era pra ser o dia lotado, pois no domingo, quase ninguém trabalha, dava pra passar uma manada de elefantes no meio das pessoas, que não atrapalhavam. Na quinta-feira, teve muito mais gente, pela atração da noite. Já a sexta, quem foi, disse que foi mais fraco que a quinta também.

2 comentários:

  1. Certo senhores, e esse copo na boca dele? Tem Fanta é? Ah, vão criar vergonha na cara. Vcs ficam nos camarotes e no palco fugindo do povo pra não ser vaiado, e querem saber mais que eu, que ando no meio do povo? Criem vergonha, seus chulos.

    ResponderExcluir
  2. Outro detalhe, não preciso ganhar de ninguém pra criticar uma gestão ridícula dessas não. Só é preciso ter vergonha na cara, coisa que vcs da prefeitura não tem.

    ResponderExcluir

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.