Rivânia Queiroz, repórter especial
O DEM estadual mais uma vez fracassou na tentativa de impugnar à criação de um diretório municipall desta feita o de Jaboatão, na Região Metropolitana do Recife. O partido alegou à Justiça Eleitoral que cinco dos nomes que contém a ata para a formação da legenda são irregulares. O processo se deu em supostos nomes com caligrafias repetidas de eleitores de Jaboatão.
O DEM também solicitou uma intimação dos eleitores para que fossem averiguadas possíveis ilegalidades. A Justiça entendeu que não há irregularidade no quantitativo de eleitores para a formação da sigla. O número suficiente para a concessão do registro estaria conforme o exigido na lei 9096/95 e na resolução do TSE 23282/2010. Assim, indeferiu o pedido de impugnação à lista de apoiamento para a formação do PSD. "Nosso diretório está criado sem nenhum risco de impugnação", comemora Joaquim Barreto, presidente do partido em Jaboatão.
0 comentários:
Postar um comentário
O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.
Comente a postagem acima.