Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

quarta-feira, 9 de maio de 2018


A comerciante e ex-funcionária do prefeito de Belo Jardim, Alline Kelly vem sendo perseguida pelo atual prefeito, Hélio dos Terrenos.

Na tarde de ontem (08), ela foi até a Rádio Belo Jardim FM e gravou esse vídeo, contando sua indignação e o dama vivido por ela. Segundo a ex-funcionária de Hélio,

Além de perder todo o dinheiro investido em uma casa, comprada na imobiliária do prefeito antes dele ter sido eleito, o qual o terreno foi invadido pela água (o prefeito vendeu lotes dentro de uma barragem e ao ter umas chuvas mais fortes, a água invadiu os terrenos e casas construídas no local), agora ele persegue ela, notificando-a e dando o prazo de 48h para ela parar de comercializar na calçada do ponto comercial que ela paga aluguel.

Segundo ela, na mesma avenida, do outro lado da rua, há outros comerciantes que usam a calçada também e só ela foi notificada, indicando uma real perseguição política.

Outro ponto destacável da situação é que é visível que as pessoas que a notificaram, tem pouco conhecimento. Mal sabem escrever.

Emprego é muito difícil de conseguir em nossa cidade e quando as pessoas começam a trabalhar por conta própria para se sustentar, vem a prefeitura, persegue e proíbe dos cidadãos ganhar o seu dinheiro honestamente.

Confira o vídeo e deixe a sua opinião sobre esse problema vivido pela comerciante belo-jardinense.

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.