Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Corporação utilizará conexão 4G nos tablets que adquiriu da empresa brasileira MXT.

As redes 4G começarão a ser testadas pela Polícia Militar de São Paulo. A PM da região metropolitana deve usar a rede 4G por três meses. O acordo entre a PM e a Alcatel-Lucent resultará na instalação de diversos equipamentos, os quais permitirão o uso das redes nas estações policiais e nos tablets comprados pela corporação.
Os testes serão realizados em rede 4G com tecnologia LTE (Long Term Evolution). Essa rede possibilitará acessar o sistema da Polícia Militar em alta velocidade nos tablets, os quais vêm equipados com o sistema operacional Android.
A expectativa da corporação é atingir velocidades de até 60 Mbps, valor que possibilitará um ganho de desempenho na transferência de dados. O uso das redes 4G deve se destacar, principalmente, por garantir uma comunicação instantânea e a transferência de informações precisas entre os policias que estão em delegacias e outros que estejam em viaturas.

Fonte: Tecmundo

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.