Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

quarta-feira, 14 de setembro de 2011


Escrevo este texto à todos os que mamam nas tetas da prefeitura de Belo Jardim de alguma forma, seja familiares da administração (que se depender do prefeito, o nepotismo nunca vai acabar), seja funcionários babões do prefeito, ou simplesmente alguém que recebe altos salários e não faz porra nenhuma e as vezes nem pisam no trabalho e a quem a carapuça lhe servir.

Recebi 3 comentários na postagem Em quanto Belo Jardim se afunda... Há festas na mansão da primeira dama, sendo que um deles apaguei. Deixei os outros dois porque não sou covarde e muito menos frouxo.

Vamos ao que interessa: Deixo claro a todos, leitores do blog, babões do prefeito, secretários enfurecidos e pessoas que mamam nas tetas da prefeitura e nunca fazem porra nenhuma que:

1º lugar: Tenho minha preferência política, como qualquer um de vcs tem.
2º lugar: O que faço em meu blog, não tem nada haver com ninguém. Não sou fantoche de nenhum político, seja posição ou oposição. Não coloco nada aqui no blog que não seja de meu pensamento. Falo o que penso e o que acho certo, se fosse pra falar cosias dos outros o blog não seria Blog do Manoel Ricardir, seria de outra pessoa.
3º lugar: Não dependo de político, como os babões do prefeito, secretários que só comem dinheiro da prefeitura e não fazem nada.
4º lugar: O blog é meu e posto nele o que eu quiser, se estiver achando ruim, crie um blog e poste o que vc quer, é de graça, se o analfabeto digital não sabe disso.
5º lugar e mais importante: Desafio qualquer filho da puta que deixou comentário no blog, a mostrar a cara e vir na minha casa, ver se realmente ganho algo de algum político, como falaram no comentário do blog ou do Facebook. As poucas coisas que tenho, conquistei com o meu trabalho e para mostrar que não ganho nada de ninguém, como já disse, desafio a vir em minha casa e comprovar.
Sou técnico em informática, web designer e fotógrafo, mostro a esse fdp o quanto ganho mensalmente e quanto gasto, para provar a esse inútil que não ganho nada de ninguém, para escrever todas as postagens desse blog. Faço isso de minha vontade, pois votei numa desgraça que não honra um voto recebido, destruindo a cidade e enchendo os bolsos de dinheiro.

Confira um dos comentários: "Seus informantes são de meia tigela, você que está ao lado dos traíras daqui da cidade não sabe ou não têm o que postar, pois porque não coloca nesse blog de merda que estão asfaltando algumas ruas da cidade, e outras obras que estão sendo feitas. O povo sabe que você e outros blog dessa cidade estão comendo de alguém, preciso falar quem é? Primeiro o homem têm que ter dignidade e falar a verdade não passar informações falsas para jogar a população contra pessoas de caráter que estão no poder, pois eu sei que você não têm. Segundo quando postar algo tenha certeza no que está escrevendo, pois a queda pode ser grande..."

Traíra é quem não fica do lado de um primo, pra ficar do lado de um destruidor.
Não coloco asfalto nenhum, pois o blog é meu e eu coloco o que quiser. Tá achando ruim, crie um blog e vá babar o prefeito nele.
Esse prefeitinho de meia tigela, passou 3 anos sem fazer merda nenhuma na cidade, além do monumento, carinhosamente apelidado de "Carai de Asa" e dos belos buracos nas ruas.
Pessoas de caráter? Mostre-me essa pessoa. Caráter é o que passa longe dessa gestão de faz de conta.
Se eu tenho caráter ou não, não é vc quem vai dizer. Vc não paga minhas contas. Só posto algo aqui, quando tenho certeza, se vc é gandula, problema seu.

O desafio foi lançado: Dê sua cara à tapa, como eu faço. Saia do anonimato dos comentários. Venha a minha casa e lhe provo que vivo do meu trabalho e que ninguém mandou postar as matérias de meu blog. Não sou covarde e nem frouxo. Quer me processar? Arroche o nó. Não devo à nenhuma dessas carniças da prefeitura. Nenhum deles pagam minhas contas.

A partir de hoje, vou fazer marcação cerrada à essa administração de bosta. Meu blog é de merda? Vou mostrar a merda de dentro da prefeitura. Se preparem, vem chumbo grosso ai!

De início, mudem a logomarca da prefeitura e coloquem o slogan: Fudendo com a nossa gente, já que a única coisa que cresce nessa gestão, é o bolso dos administradores.

4 comentários:

  1. PARABÉNS POR SUA CORAGEM E DETERMINAÇÃO.CONTINUE ASSIM.

    ResponderExcluir
  2. Se voce diz que é rochedo, então aguente os comentário que postam!

    ResponderExcluir
  3. Certo senhores babões. Pelo menos tenho coragem, seus frouxos. Só ficam no anonimato porque são corruptos.

    ResponderExcluir

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.