Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

quarta-feira, 14 de setembro de 2011


































As coisas em Belo Jardim como diz uma amiga nossa, “vai daqui pra pior”, pois é amigos, são decretos e mais decretos, depois do polêmico decreto do IPTU, onde o senhor prefeito majorou os valores do imposto em tela citado, em mais de 1000% em alguns casos, agora vem a vez do FUNDECA, Fundo de Defesa da Criança e do Adolescente. Segundo o decreto nº 069/2011, o executivo municipal suspende por tempo indeterminado os repasses dos tais recursos, atualmente o valor repassado é 1% da receita municipal.

Faz pouco tempo que na Câmara de vereadores de nossa cidade o presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Casa Legislativa, o vereador Valdemir Cintra alertou que o prefeito Marcos Coca Cola, estava tentado sacar 4 milhões da previdência social, imposto recolhido mensalmente nos contra cheques do funcionários, recursos estes, que contam para aposentadoria dos mesmos servidores, e 800 mil reais do FUNDECA. O primeiro plano não sabemos se o atual gestor concretizou, mas o segundo percebe-se que por esse decreto está bem próximo de se concretizar.

Finalizamos perguntando, é correto se governar por decreto?

Com a palavra as autoridades.



0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.