As coisas em Belo Jardim como diz uma amiga nossa, “vai daqui pra pior”, pois é amigos, são decretos e mais decretos, depois do polêmico decreto do IPTU, onde o senhor prefeito majorou os valores do imposto em tela citado, em mais de 1000% em alguns casos, agora vem a vez do FUNDECA, Fundo de Defesa da Criança e do Adolescente. Segundo o decreto nº 069/2011, o executivo municipal suspende por tempo indeterminado os repasses dos tais recursos, atualmente o valor repassado é 1% da receita municipal.
Faz pouco tempo que na Câmara de vereadores de nossa cidade o presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Casa Legislativa, o vereador Valdemir Cintra alertou que o prefeito Marcos Coca Cola, estava tentado sacar 4 milhões da previdência social, imposto recolhido mensalmente nos contra cheques do funcionários, recursos estes, que contam para aposentadoria dos mesmos servidores, e 800 mil reais do FUNDECA. O primeiro plano não sabemos se o atual gestor concretizou, mas o segundo percebe-se que por esse decreto está bem próximo de se concretizar.
Finalizamos perguntando, é correto se governar por decreto?
Com a palavra as autoridades.
0 comentários:
Postar um comentário
O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.
Comente a postagem acima.