Vendo os blogs dos nobres companheiros daqui da cidade, vi e li as matérias sobre o tal recado de Cintra Galvão. Confira abaixo uma das postagens:
O Ex-Deputado Cintra Galvão (PTB) Manda um Recado paro o Dep. Diogo Moraes (PSB)
Incomodado com a presença, cada vez maior, do deputado Diogo Moraes (PSB) na política de Belo Jardim, o ex-deputado Cintra Galvão (PTB) deu-lhe este conselho: “Antes de procurar problemas na casa do vizinho, seria importante que ele resolvesse primeiro os de Santa Cruz do Capibaribe”.
Cintra Galvão declarou ainda que se Diogo Moraes “enxerga na figura de João Mendonça (ex-DEM) um bom modelo de governante e de colega de partido, sugiro que o convide para se filiar ao PSB de Santa Cruz e que o escolha como candidato à sucessão do prefeito Toinho do Pará”.
Fonte: Mete bronca com o povo
Comentando: O Ex prefeito e ex deputado Cintra Galvão, quer dar pitaco onde não lhe cabe. Ele nem é filiado ao PSB, sendo do PTB e nem pode mandar nessa sigla partidária (PSB). Se ele se incomoda com a presença de Diogo Moraes em nossa terra, é porque sabe que Diogo é mais competente que ele mesmo. Por isso, está tão preocupado com as vindas do deputado.
Cintra Galvão deveria cuidar de seu grupo, que a cada dia que passa, está aniquilando-se. Os vereadores eleitos, que antes o apoiavam, já debandaram-se, formando outro grupo político. Deveria mais ainda, tentar arrumar um candidato a altura para a próxima eleição, ao invés dele disputar, pois já está numa idade muito avançada e também não colocar o seu filho Cecílio Galvão, que destruiu a nossa cidade, como todo cidadão sabe.
Ele fala de Diogo Moraes e de Santa Cruz do Capibaribe: “Antes de procurar problemas na casa do vizinho, seria importante que ele resolvesse primeiro os de Santa Cruz do Capibaribe”. Por que ele não pede pra José Augusto Maia, que também é de lá, resolver os problemas da cidade? Será que o candidato de Cintra, Zé da Merenda, como é conhecido lá, não tem competência pra isso?
Bem, encerro aqui a minha postagem, usando a própria frase de Cintra, para ele mesmo: “Antes de procurar problemas na casa do vizinho, seria importante que ele resolvesse primeiro os de seu grupo político”.
Compartilhe !
0 comentários:
Postar um comentário
O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.
Comente a postagem acima.