Apenas 20 minutos depois que eu sai do Hospital Júlio Alves de Lira, onde fiz o vídeo:
https://www.facebook.com/Ricardir/videos/1652764741480486, um jovem que deu entrada na unidade hospitalar e que segundo os populares que estavam lá, foi alvejado por disparos de revólver, precisou ser transferido e foi onde começou a sua tormenta.
Nas imagens que recebi, é feita uma manutenção qualquer na ambulância, onde se vê um funcionário com uma chave de fenda e um alicate na mão, o capô da ambulância aberto e depois eles tentando abrir a porta para colocar o paciente que seguirá para outro hospital.
Enquanto isso, nas imagens, uma mulher é flagrada DESMAIANDO, e sendo socorrida por outras pessoas.
Enquanto isso, o secretário de saúde Cecílio Galvão, que estava nos Estados Unidos e agora está em Brasília, gasta o dinheiro dos belo-jardinenses e passeia pelo mundo.
Desejamos que o paciente chegue bem ao seu destino, já que Belo Jardim não oferece a mínima condição de saúde para seus moradores.
Hélio é a mudança que o povo quer!
Compartilhe !
0 comentários:
Postar um comentário
O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.
Comente a postagem acima.