Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Ganso, Kaká e Alan Kardec despertam no final do primeiro tempo e ajudam o São Paulo na derrota por 3 a 2. Time está na semi da Copa Sul-Americana.

(Foto: AFP)

Competência e sorte costumam andar lado a lado. E quando uma falta, a outra precisa aparecer. Foi assim com o São Paulo nesta quarta-feira. O Tricolor teve qualidade para superar tropeço no primeiro tempo. E sorte para compensar a apatia (provocada pelo cansaço) na etapa final. Mesmo com a derrota por 3 a 2 para o Emelec, em Guayaquil, a equipe do Morumbi está nas semifinais da Copa Sul-Americana.

Não faltou emoção para brasileiros e equatorianos. Depois de perder na capital paulista por 4 a 2, o Emelec precisava de triunfo por 2 a 0. Fez, então, um gol relâmpago, aos 20 segundos. Mas não segurou a competência de Alan Kardec e Ganso. Mais tarde, dois gols de pênalti em oito minutos. E muita pressão. O são-paulino tem de agradecer a Rogério Ceni e à trave por não ter sido eliminado.
O adversário do Tricolor na semifinal da Copa Sul-Americana será o Nacional de Medellín, da Colômbia, que repetiu fora de casa o placar do jogo de ida e bateu novamente o Universidad César Vallejo-PER por 1 a 0. Pelo Brasileirão, o São Paulo (segundo colocado, com cinco pontos a menos do que o líder Cruzeiro) volta a campo no domingo, às 17h, contra o Vitória, no Barradão.

Susto relâmpago e virada

Gol do Emelec! Com apenas 20 segundos de jogo, o time equatoriano colocou uma pressão enorme sobre o São Paulo. O gol marcado por Bolaños, após falha de Alvaro Pereira no meio de campo, deixou os donos da casa a um gol da classificação para a semifinal. E até os 28 minutos só deu Emelec. O volume foi grande, mas a efetividade nem tanto. Depois de se mostrar perdido em campo, o Tricolor virou o jogo ainda no primeiro tempo.
E em grande estilo. Primeiro com Alan Kardec, que deixou sua marca nos quatro últimos jogos do São Paulo. E depois com Ganso, em jogada genial do ataque são-paulino. A bola que sobrou para atacante empatar aos 28 minutos veio de desvio de cabeça de Paulo Miranda após falta cobrada por Michel Bastos. E o gol de maestro, aos 39, foi fruto de um contra-ataque mortal. Michel avançou, tocou para Souza, que rolou para Kaká, que deu lindo drible e serviu o camisa 10. Um golaço!

Que sufoco!

Oito minutos. Dois pênaltis. Dois gols. Tudo isso para o... Emelec. O São Paulo que terminou o primeiro tempo em alta não foi o mesmo no começo da etapa final. Paulo Miranda fez falta em Mondain na grande área. Bolaños converteu a penalidade aos três – Rogério Ceni chegou a encostar na bola. Pouco depois, após cruzamento de Bolaños, Alvaro Pereira cortou com a mão. Em mais uma cobrança, Bolanõs fez o seu terceiro gol na partida. A pressão do time equatoriano aumentou. E a trave salvou o Tricolor.
Assim como antes, o time de Muricy Ramalho não conseguia se encontrar. Sem levar perigo à defesa da equipe equatoriana, o Tricolor dava espaços para o Emelec ameaçar em busca do quarto gol, que levaria a decisão para os pênaltis. Não fosse Rogério Ceni, a trave e um pouco de sorte... Cansado e sem força para ir ao ataque, o São Paulo esperou o tempo passar, tentou esfriar o jogo, correu riscos, mas terminou a partida com a derrota que podia. O Tricolor está na semifinal.


0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.