Na manhã desta quarta-feira, em uma reunião no fórum local, a candidata do DEM, Andrea Menezes, ‘perdeu as estribeiras’ e bateu boca com o comandante do batalhão que afirmou que a forma como foi realizada a festa do estudante foi irresponsável e uma molecagem que, ao final, resultou em uma morte. Um tanto agitada, a candidata soltava piadinhas e resmungava enquanto os oficiais da PM tentavam explicar aos presentes a preocupação com a segurança do povo durante os eventos eleitorais.
Como não poderia deixar de ser, havia uma baba-ovo achando bonita a falta de educação e civilidade apresentada, cochichando “eita que a nega é braba”.
As autoridades presentes, que queriam o melhor para a segurança de eleitores e candidatos, devem ter ficado muito bem impressionadas com alguns comportamentos.
Graças a Deus o povo de Belo Jardim foi educado aqui mesmo. Pois os que foram educados na Europa estão dando péssimos exemplos.
Compartilhe !
0 comentários:
Postar um comentário
O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.
Comente a postagem acima.