Todo processo eleitoral tem suas etapas. Hoje, em Belo Jardim, nenhuma das 3 candidaturas registradas teve seu pedido julgado.
Acontece que o Ministério Público, cumprindo com o seu papel, pediu a justiça, entre outras coisas, que solicite do TCE e da Câmara Municipal “O inteiro teor do procedimento administrativo referido” (que vem a ser a prestação de contas de 2002), conforme os leitores podem ver na imagem abaixo:
O TCE vai responder dizendo que enviou o Parecer rejeitando as contas, mas que depois o pediu de volta para analisar novamente, pois havia questões não avaliadas pelo próprio Tribunal de Contas que mereciam outra apreciação; dirá, ainda, que o Pleno do TCE acatou o pedido de suspensão do parecer, em julgamento do mérito da Ação Rescisória, que deu VITÓRIA A JOÃO MENDONÇA POR 5 votos a 1, extinguindo o parecer, tornando-o sem efeitos. Ou seja: o parecer enviado pelo TCE à Câmara Municipal NÃO TEM MAIS VALOR.
Aí, perguntamos: o que a justiça e o Ministério Público dirão? A resposta é uma só: NÃO HÁ IMPEDIMENTOS À CANDIDATURA DE JOÃO MENDONÇA.
Depois de cumprida esta etapa do processo eleitoral, a campanha de João Mendonça continuará nas ruas, como já está, apresentando propostas, dialogando com o povo e trazendo a bandeira da esperança de um novo futuro para a nossa cidade.
Sabem o que farão os adversários de João Mendonça? Continuarão nas esquinas inventando mentiras sobre a candidatura de João Mendonça. E vão fazer isso até o dia da eleição.
Pois é, leitores.
Até o dia da eleição eles estão inventando mentiras e espalhando boatos. Fiquem atentos e, mais do que nunca, não confiem nesses mentirosos.
Fonte: Blog do Nilton
0 comentários:
Postar um comentário
O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.
Comente a postagem acima.