A foto abaixo registra o giradouro defronte à Rádio Itacaité FM, mas também registra ‘o retrato’ de um governo ‘sem pé nem (principalmente) cabeça’ que é a administração atual. Que uma pessoa responsável pelo serviço pesado de arrancar meio-fio e assentar pedra na rua não entenda de estética, nem seja um primor de lógica, é, até certo ponto, admissível. Já não haver um responsável pela fiscalização e execução de um serviço bem feito, já é demais.
Será que ninguém notou que um poste metálico que havia no giradouro precisaria ser recuado para não ficar no meio da rua?
Será que, quando estavam assentando as pedras ao redor do poste, não perceberam que havia ficado um poste fora do círculo?
Começamos a crer, piamente, que é meta desse desgoverno fechar os olhos para tudo e fingir que tudo vai bem.
Eles não vêem que estão negando o reajuste do piso dos professores de acordo com a Lei Municipal que eles mesmos criaram;
Não vêem que o transporte estudantil é feito de forma irresponsável por uma empresa contratada a preço de ouro, mas que terceiriza os serviços;
Não vêem que os investimentos em saúde têm sido pífios e não satisfazem as necessidades da população;
Não vêem a forma humilhante com a qual vêem tratando os servidores contratados, que esperam, ansiosamente, pelo encontro com a urna em 7 de outubro próximo;
Não enxergam que só eles (apenas um punhado de gente), desejam prolongar por mais 4 anos esse desgoverno que está esquartejando a cidade.
O problema deles, e isto os irrita, é que o povo vê os desmantelos causados por essa gente.
E nós, milhares de belo-jardinense, estaremos atentos a cada passo dessa gente.
Voltando à foto: com uma imagem dessas, eles só podem está ‘tirando onda’ com o povo de Belo Jardim.
“Chega logo, 7 de outubro’.
0 comentários:
Postar um comentário
O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.
Comente a postagem acima.