João Mendonça parecia um menino, em misto de alegria e nervosismo, desde o momento que arbitro apitou o inicio da partida. Sempre ao lado de sua esposa Isabelle Mendonça, sua mãe dona Necy e vários amigos, entre eles: o empresário Nildomar Santana, o vereador Valdemir Cintra, Tony do Perfume, Marcos da Pitú e muitos outros, João não ficava parado, de olho no jogo e logicamente, sempre pousando para uma foto com centenas de pessoas que queriam abraçar o amigo João.
Emocionado com a vitória por 3 X 1 do Belo Jardim em cima do Central de Caruaru, João Mendonça falou de sua emoção, em sua palavras ele definiu assim a permanência do time na elite do futebol “ao menos uma notícia boa para nossa cidade, pois esse time é única alegria que o nosso povo tem tido”.
Perguntamos a João como estava seu coração diante da partida de futebol e ele nos respondeu: “Batendo muito forte, pois o Calango também é uma criação nossa. Aqui neste estádio passa um filme em minha cabeça, pois vi a construção deste campo, a colocação de cada detalhe, desde a grama, aos alambrados, tenho orgulho de saber que tudo isso, nasceu em nossa gestão, uma praça de esportes que eleva o nome de Belo Jardim, esse time é do povo e me sinto renovado em saber que permaneceremos na elite do futebol”.
As nossas câmeras registraram um fato que é incontestável, “o carisma de João Mendonça”, pois o mesmo não parava quieto, eram os amigos, torcedores, todos sempre chamando sua atenção, ele entrou no estádio aos gritos de volta João.
De fato João Mendonça é uma marca, um nome inesquecível da memoria dos belojardinenses que têm uma verdadeira devoção por esse homem que tem cheiro de povo.
Fonte: Blog No Giro da Cidade
0 comentários:
Postar um comentário
O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.
Comente a postagem acima.