Não preciso de muitas linhas, nem descer ao nível de um blogueiro sem cultura, que utiliza termos tão pequenos como ‘saia das fraldas bebê’ (uma genuína prova da falta de argumentos para discutir com o ‘bebê’ que lhes escreve), para dar uma resposta a altura e merecida, creio que discutir nas entrelinhas como tenho feito é inútil, haja vista que a incapacidade fala mais alto que a tão mencionada inteligência desse tipo de pessoa.
Para ajudá-lo, vou tentar destrinchar o recado direcionado a mim.
Pessoas inteligentes falam sobre ideias.
*Gostaria de perguntar ao nobre, o que ele considera inteligência? As ‘ideias’ postadas em seu blog devem ser muito inteligentes, pois não vem com outro intuito a não ser de faturar ou manipular! Realmente meu caro, a sua ‘inteligência’ é admirável! (obs. IDEIA não tem mais acento de acordo com a nova reforma ortográfica)
Pessoas comuns falam sobre coisas.
*No mínimo, você é uma pessoa bem instruída que apresenta todos os dias algo novo e bom, e pelo seu tão suado empenho, sua opinião é respeitada e aceita pela massa belojardinense.
Pessoas medíocres falam sobre pessoas.
*Seria irônico, mas não poderia perder uma oportunidade única como esta de perguntar-lhes o que você posta em seu blog? Alguém está se sentindo medíocre agora?
Quem discute com uma idiota se iguala a ela.
*Sei que sua mente não pode se esforçar muito, e que pensar não é um dos seus hobbies, portanto não vou prolongar-me, mas o que você acha que fez respondendo o texto ‘da idiota aqui’? Igualou-se a ela?
Procure saber escrever, pois aprender, mesmo que seja com um bebê que ainda não saiu das fraldas, não é vergonhoso, É SER HUMILDE. No momento em que essa façanha for alcançada, ai sim, não ‘seremos’ pessoas comuns para falar de coisas, nem medíocres para falar de pessoas, VOCÊ será uma pessoa INTELIGENTE e sem dúvidas falaremos de ideias.
Érika Thaís Brito
Aproveito o espaço para também para dar os devidos parabéns à essa garota, que mesmo estando "nas fraldas", como foi dito pelo blogueiro, ela se impôs e mostrou para que veio. Verdadeiramente você está de parabéns Érika Thaís.
0 comentários:
Postar um comentário
O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.
Comente a postagem acima.