Depois da Lei do Trânsito que não saiu do papel, quer dizer, por enquanto, pois quando for para arrecadar dinheiro à prefeitura, ela não vai medir esforços. Tentou-se com IPTU, não deu certo, embora o nosso imposto seja um tanto quanto a salgado.
Agora a nova moda é recadastramento funcional, que beleza, que maravilha, pois é amigos, em nossa cidade tem uma nova empresa de consultoria fazendo esse tal serviço. Segundo os entes da prefeitura é para se saber se tem gente de outras cidades, ou de outros estados recebendo sem trabalhar.
Imaginem vocês leitores, se o prefeito não sabe onde estão os funcionários dele, quem vai saber?
Como perguntar não ofende: de quem é essa empresa? Será que não havia jeito mais prático de se descobrir esses funcionários? Se a prefeitura tem Departamento de Recursos Humano e cada secretaria seus departamentos, por que não fizeram internamente?
Finalizando, se o prefeito não sabe onde estão os seus funcionários uma dica: procure no meio de seus cabos eleitorais, principalmente no meio de novos adeptos, piada? Jamais, verdade, pessoas que nunca deram um prego em uma barra de sabão e antes que os outros recebam, já batem no peito, ou melhor, no bolso e dizem: o dinheiro da viúva está em nossos bolsos, agora num pague não, pense numa imoralidade.
Se aceita mais uma sugestão, trabalhe, faça alguma coisa, aproveite e pague um salário integral aos funcionários do PETI, de preferência em dia.
0 comentários:
Postar um comentário
O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.
Comente a postagem acima.