Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

sábado, 20 de agosto de 2011

Caros amigos e leitores do meu bloguinho, a Prefeitura Municipal de Belo Jardim, se esbaldou essa semana, achando-se a melhor das prefeituras do Estado, ao colocar o poste de energia solar no bairro São Pedro. Como de costume, ela só sabe aparecer, obra boa, nenhuma.

Ainda não havia visualizado essa "magnífica" obra da gestão de Marco Coca-Cola, que o levará para o prêmio de melhor prefeito do Brasil. Hoje, para ser mais exato, agora, cheguei daquela belíssima obra. Estive lá e fiquei surpreso com o que vi.

O poste apagado. Mas uê, apagado?! Não é com energia solar? É sim caro amigo, o poste estava apagado. Perguntei aos moradores do local e fui informado que desde ontem ele não acende. Acendeu os primeiros 4 dias, mas desde ontem, deixou o povo na escuridão. Fui informado também, pela população, que para a instalação desse poste, levaram 11 dias e que foi preciso 12 pessoas para essa belíssima obra. Imagine só quanto foi gasto nisso ai, de diárias, só para instalar. Disseram que todo dia, mediam, tiravam fotos e acabou levando 11 dias para ser instalado.

Agora pergunto...
Quanto foi gasto além dos R$ 5.300 do poste?
Era necessário todo esse tempo e todos esses trabalhadores pra instalar um poste de ferro?
Não era melhor que tivessem gasto esse dinheiro para consertar as lâmpadas que estão queimadas na cidade?

Confira as fotos do poste de última geração apagado e tire suas conclusões:



0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.