Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

segunda-feira, 27 de junho de 2011

O grupo de hackers publicou os dados em seu perfil oficial no Twitter. Prefeito de São Paulo também é vítima dos ataques.

O grupo hacker LulzSec Brazil continua agindo. Depois de derrubar sites governamentais, eles invadiram servidores de vários setores de governos estaduais e até mesmo federal para mostrar que têm muito mais poder do que alguns imaginavam. Agora os focos dos ataques foram dados pessoais da presidente Dilma Rousseff e do prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab.


Entre os dados estavam os números de telefones, CPF e PIS dos políticos, além de informações menos sigilosas, como data de nascimento e escolaridade. Por algum tempo as informações foram contestadas, mas logo a assessoria de imprensa de Kassab confirmou a veracidade de alguns dados, lamentando o ocorrido.

Mais ataques à Petrobras

Após relatos de que o LulzSec estava utilizando apenas ataques DoS (negação de serviço) nos servidores da Petrobrás, o grupo voltou a atacar e dessa vez mostrou que consegue realmente invadir e roubar informações. Prova disso são os vários documentos postados no site do grupo brasileiro, revelando dados de login e códigos de funcionários da empresa de petróleo.
De acordo com o SERPRO (Serviço Federal de Processamento de Dados), nenhum dado sigiloso foi realmente divulgado, pois o grupo LulzSec Brazil não conseguiu realmente invadir nenhum servidor. Pelo Twitter, os hackers se manifestaram contrários à afirmação e prometeram divulgar ainda mais dados sobre membros do governo e de órgãos relacionados.

Fonte: Tecmundo

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.