Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados a obras, educação, segurança e saúde, para pagar uma multa pela razão da não realização do concurso público (que já havia sido recomendado pelo Ministério Público de Pernambuco), pois o atual prefeito, Hélio dos Terrenos, com sua inexperiência, incompetência e seus acordos políticos com eleitores e vereadores, prefere não cumprir a lei e continuar contratando servidores.
O advogado Leandro Martins, em seu perfil pessoal no Facebook, fez a seguinte postagem:
"Município de Belo Jardim pagará multa quase milionária em razão da incompetência do Prefeito Hélio dos Terrenos
O Município de Belo Jardim será obrigado a pagar multa quase milionária, cujo limite é de R$ 500 mil reais, em razão da não realização do concurso público. Por outro lado, o Prefeito Hélio poderá responder ação penal e de improbidade administrativa.
Nos autos processuais nº 0000157-62.2016.8.17.0260, o Juiz já mandou o contador fazer os cálculos para executar o Município e o Gestor. E quem paga a conta somos nós!"
Diante disso, o gestor municipal poderá (e deverá) responder mais um processo de improbidade administrativa.
Compartilhe !
0 comentários:
Postar um comentário
O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.
Comente a postagem acima.