Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

quinta-feira, 10 de maio de 2018


Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados a obras, educação, segurança e saúde, para pagar uma multa pela razão da não realização do concurso público (que já havia sido recomendado pelo Ministério Público de Pernambuco), pois o atual prefeito, Hélio dos Terrenos, com sua inexperiência, incompetência e seus acordos políticos com eleitores e vereadores, prefere não cumprir a lei e continuar contratando servidores.


O advogado Leandro Martins, em seu perfil pessoal no Facebook, fez a seguinte postagem:


"Município de Belo Jardim pagará multa quase milionária em razão da incompetência do Prefeito Hélio dos Terrenos

O Município de Belo Jardim será obrigado a pagar multa quase milionária, cujo limite é de R$ 500 mil reais, em razão da não realização do concurso público. Por outro lado, o Prefeito Hélio poderá responder ação penal e de improbidade administrativa. 
Nos autos processuais nº 0000157-62.2016.8.17.0260, o Juiz já mandou o contador fazer os cálculos para executar o Município e o Gestor. E quem paga a conta somos nós!"

Diante disso, o gestor municipal poderá (e deverá) responder mais um processo de improbidade administrativa.

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.