Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

sexta-feira, 14 de novembro de 2014


Atualização está disponível para Android e só por meio do site do app. Não há informação sobre versões com a opção para iOS e Windows Phone.

Após muitos usuários reclamarem da nova função do WhatsApp que mostra quando uma mensagem foi lida, o aplicativo liberou uma atualização que permite desabilitar a função “dedo-duro”.

Disponível apenas para Android, a versão 2.11.44 do WhatsApp pode ser baixada, por enquanto, apenas pelo site do serviço. Como geralmente ocorre com as novidades do app de mensagens instantâne, que libera seus updates primeiro no site, a versão do app com a novidade deve chegar em breve à Google Play.

Para usufruírem do direito de não serem dedurados ao ler uma mensagem e não respondê-la, os donos de celulares que rodam o sistema operacional do Google devem seguir o seguinte caminho: ir a “Configurações”, daí a “Privacidade” e então selecionar “Opções de conversa”. Abaixo dos contatos bloqueados, a caixa de “Recibos de leitura” deve ser desmarcada, como indica a imagem ao lado.

É possível retirar as notificações exibidas apenas em bate-papos entre dois usuários. Aquelas exibidas em grupos de conversa continuarão a ser mostradas.

A equipe responsável pelo app não informou se a possibilidade de desabilitar o “dedo-duro” chegará a outros sistemas, como iOS e Windows Phone. Atualmente, apesar de ser impossível desabilitar a função de mensagens lidas nos aplicativos desses sistemas, é possível dribá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.