Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

domingo, 20 de novembro de 2011


De acordo com a polícia, o cantor estava com 200 gramas de maconha dentro do porta-malas do carro para o consumo.

O músico Sheldon da Silva Ferreira, 20 anos, mais conhecido com MC Sheldon, foi detido, por volta das 21h deste domingo, por porte de maconha. A prisão aconteceu quando o cantor estava em um posto e gasolina localizado na Estrada Velha de Água Fria, em Água Fria, Zona Norte do Recife, acompanhado de outras nove pessoas. De acordo com a polícia, o grupo foi abordado por estar consumindo maconha no local. Dentro do porta-mala do carro de MC Sheldon foram encontrados cerca de 50 gramas de maconha prontas para o consumo.

MC Sheldon acabou detido por policiais civis da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core). Os policiais receberam denúncias anônimas do consumo de entorpecentes no posto e foram investigar o fato. Ao chegar, perceberam o grupo fumando maconha e a abordagem foi feita.

Todos foram abordados quando estavam ao lado do veículo. Um parceiro de Sheldon, o músico Geison Bezerra da Silva, 20 anos, conhecido como DJ GG, foi surpreendido com dois papelotes da erva. Ao revistar o carro de MC Sheldon os policiais encontraram o restante da maconha.

Sheldon e GG foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Casa Amarela, onde estão sendo ouvidos pelo delegado Carlos Gilberto. Como a quantidade de droga foi pouca, os dois foram liberados, mas vão responder a um termo circunstanciado de ocorrência.

MC Sheldon é cantor de brega e causou polêmica recentemente por conta de uma de suas músicas, que, segundo críticos, incentivava a pedofilia. A letra diz que ele prefere meninas novinhas. "Se eu roubo, sou preso, se mato, sou preso, se é pra pegar novinhas, vou preso satisfeito".


Fonte: JC Online

1 comentários:

  1. que pena ter acontecido isso com sheldon nosso amor..
    mas ele estar de volta para mostra seu sucesso ao mundo,é não vai ser as drogas que irão acabar com o sucesso que DEUS de.

    ResponderExcluir

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.