Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Veja estatísticas e uma coleção com melhores e piores momentos da rodada.


Um líder incontestável, uma surpresa no G-4 e o primeiro placar em branco. Assim terminou a quinta rodada do Brasileirão 2011, com média de 2,2 gols por partida e de 12.668 pagantes nos estádios nos nove jogos disputados - Santos x Corinthians ficou para o dia 10 de agosto, pois o Peixe faz a final da Libertadores nesta quarta-feira, contra o Peñarol, em São Paulo.

Com cinco vitórias e somente um gol sofrido em cinco jogos, o São Paulo de Rogério Ceni e Lucas provou em Fortaleza que está mesmo sobrando neste início de Brasileirão. Em Florianópolis, o Figueira do técnico Jorginho, 100% no Scarpelli, venceu outra e subiu para o quarto lugar. A rodada marcou também a maior goleada do campeonato até aqui, nos 5 a 0 do Palmeiras sobre o Avaí. E se o Verdão desandou a fazer gols, Flamengo e Botafogo produziram o primeiro 0 a 0 no pobre clássico do Engenhão.

Na parte de baixo da tabela, os únicos times que ainda não venceram ocupam as três últimas posições: Cruzeiro, Atlético-PR e Avaí. Aliás, a equipe celeste, que iniciou a competição como uma das favoritas, já mudou de técnico e está a 12 pontos do líder São Paulo. Outro dado que chama a atenção é o alto índice de passes errados do gremista Douglas, "campeão" do quesito, com dez.

O GLOBOESPORTE.COM lista abaixo os destaques nas estatísticas e os selos da quinta rodada. Confira!


0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.