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VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

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ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

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EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

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MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

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JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

segunda-feira, 27 de junho de 2011

A novidade está presente em estações do metrô espalhadas pelo país, permitindo aos consumidores fazer compras enquanto esperam o próximo trem.

 

Tesco, uma das gigantes mundiais no ramo de redes de varejo, inaugurou um novo conceito de compras na Coreia do Sul: usar o tempo de espera no metrô para pesquisar e escolher produtos em uma prateleira virtual impressa em um banner.

A ideia é usar o smartphone como leitor de códigos de barras para incluir os produtos que o consumidor vê na “prateleira” direto em seu carrinho de compras virtual e, então, recebê-los em casa mais tarde.

No vídeo, a Tesco explica que a sua filial na Coréia do Sul, chamada HomePlus, usou essa estratégia para aumentar as vendas sem aumentar o número de lojas, com o objetivo de ultrapassar o concorrente e se tornar a número um do setor naquele país.

A inspiração veio do fato de os sul-coreanos possuírem muito pouco tempo para ir às compras, e o tempo que eles gastam esperando o próximo trem poderia ser suficiente    para escolher os itens para a compra da semana.

Fonte: Tecmundo

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