Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

segunda-feira, 30 de julho de 2012


Samuca, um cidadão muito querido em Belo Jardim, que inclusive é Tio do candidato a vereador do DEM, Wagner Rafaell, declara-se assumidamente e sem medo de ser feliz, seu apoio a João Mendonça e aos vereadores que compõe o palanque 55.

sexta-feira, 27 de julho de 2012


quinta-feira, 26 de julho de 2012


Esse candidato representa o pensamento do partido, chamando os funcionários de incompetentes e achando bom as demissões de contratados municipais.

É dessa forma que a campanha do DEM em nossa cidade tem o slogan "Por Amor a Belo Jardim".

Veja o que disse esse candidato a vereador:


Escrito por: Manoel Ricardir

domingo, 15 de julho de 2012



Pra quem acha que João não é candidato, tá ai a prova que é, um novo jeito de fazer campanha!
20.000 adesivos "Eu Curto João Mendonça" distribuidos na noite de Zezé di Camargo & Luciano!

Saiba mais sobre a nossa campanha curtindo a Fan Page de João Mendonça:
http://www.facebook.com/JoaoMendonca55

 
 



Sucesso já em duas edições, a Corrida das Três Milhas de São Bento do Una, prepara-se para o seu terceiro evento com uma homenagem especial para o centenário do Rei do Baião. O percurso será de 5km e acontecerá no dia 22 de julho, largada as 8h e concentração a partir das 6h no escritório da Granja Almeida, onde terá transporte para o local da largada. Podem participar homens e mulheres com idades mínimas de 12 anos (com autorização dos pais ou responsáveis) respeitando as regras de cada categoria estabelecida no regulamento.

A inscrição para a corrida terá o valor único de R$ 10,00 e mais a doação de 1 kg de alimento não-perecível, pode ser feita até o dia 14/07 ou quando for atingido o número máximo de pessoas inscritas limitado a 1000 participantes. Para mais informações acesse: http://www.facebook.com/tresmilhas ou entre em contato com a organizadora através do email: danieleac@gmail.com ou através do telefone: (81) 9229-4929 (para inscrições).

sábado, 14 de julho de 2012

 Os adversários de João Mendonça, sabedores de que o nome dele é o mais forte para ganhar as eleições, escolheram como tática de campanha espalhar boatos todos os dias sobre uma suposta retirada de sua candidatura.

Todo processo eleitoral tem suas etapas. Hoje, em Belo Jardim, nenhuma das 3 candidaturas registradas teve seu pedido julgado.

Acontece que o Ministério Público, cumprindo com o seu papel, pediu a justiça, entre outras coisas, que solicite do TCE e da Câmara Municipal “O inteiro teor do procedimento administrativo referido” (que vem a ser a prestação de contas de 2002), conforme os leitores podem ver na imagem abaixo:


Sabem quais serão as respostas?

O TCE vai responder dizendo que enviou o Parecer rejeitando as contas, mas que depois o pediu de volta para analisar novamente, pois havia questões não avaliadas pelo próprio Tribunal de Contas que mereciam outra apreciação; dirá, ainda, que o Pleno do TCE acatou o pedido de suspensão do parecer, em julgamento do mérito da Ação Rescisória, que deu VITÓRIA A JOÃO MENDONÇA POR 5 votos a 1, extinguindo o parecer, tornando-o sem efeitos. Ou seja: o parecer enviado pelo TCE à Câmara Municipal NÃO TEM MAIS VALOR.

Aí, perguntamos: o que a justiça e o Ministério Público dirão? A resposta é uma só: NÃO HÁ IMPEDIMENTOS À CANDIDATURA DE JOÃO MENDONÇA.

Depois de cumprida esta etapa do processo eleitoral, a campanha de João Mendonça continuará nas ruas, como já está, apresentando propostas, dialogando com o povo e trazendo a bandeira da esperança de um novo futuro para a nossa cidade.

Sabem o que farão os adversários de João Mendonça? Continuarão nas esquinas inventando mentiras sobre a candidatura de João Mendonça. E vão fazer isso até o dia da eleição.


Conversando com João Mendonça agora a pouco, o mesmo disse que “Não importa o que os adversários dizem. A minha candidatura, além de não ter nenhum impedimento legal, é fruto da vontade do povo, que me quer na disputa. Só duas forças poderiam me impedir de ser candidato: a vontade de Deus, que é suprema, e a vontade do povo. E sei que Deus me protege e o povo vota em mim. E sou, cada dia mais, candidato porque tenho o compromisso de tirar Belo Jardim das mãos desse povo que só quer sugar os recursos da nossa terra e da nossa gente.

Pois é, leitores.

Até o dia da eleição eles estão inventando mentiras e espalhando boatos. Fiquem atentos e, mais do que nunca, não confiem nesses mentirosos.

Fonte: Blog do Nilton

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ao passar na ladeira da ponte do Pontilhão, vemos um enorme esgoto estourado que a água podre escorre até a ponte e forma poças de água suja, onde as motos e carros ao passar por cima, respingam o esgoto nas pessoas que atravessam a atravessam.

Essa é a cara da administração do Prefeito Marco Coca-Cola. Fazem vários dias que isso aconteceu e a prefeitura não tomou as devidas providências. O prefeito não se importa com a população, a secretária, muito menos, mas para ir tentar comprar o voto do povo oferecendo emprego, eles vão.

Confira as imagens do local:

 
 

quinta-feira, 5 de julho de 2012



Para aqueles que seguem e para os que perseguem Joao Mendonça segue certidão datada de 05 de julho de 2012,  ou seja, hoje, que se reporta ao registro da candidatura de JM a deputado estadual, onde essas duas contas que aparecem nessa listagem recente do TCE constam não existir  improbidade e nem devolução de recursos. Houve sim, falhas formais. Além disso, a votação DA CÂMARA DE VEREADORES se encontra COM OS ATOS SUSPENSOS PELA JUSTIÇA. 

Tenham  nervos.