Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mais de um terço das prefeituras comandadas pelo PCdoB estão na lista das atuais beneficiadas por recursos do programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte, pasta que é controlada pelo partido desde 2003, informa o jornal O Estado de S. Paulo. Em termos proporcionais ao desempenho eleitoral, o partido é o líder disparado do ranking de convênios. Dos 41 prefeitos que os comunistas elegeram nas últimas eleições, 15 (37%) recebem recursos do Segundo Tempo.

Empatados, PT e PPS têm a segunda maior taxa de prefeitos atendidos – apenas 7%. Em números absolutos, o número de convênios conquistados pelo PC do B é igual ao assinado por prefeitos dos oposicionistas PSDB e DEM – 15 cada um. Isso foi alardeado pelo Ministério do Esporte como prova de que os recursos são distribuídos de acordo com critérios técnicos, e não políticos. Mas PSDB e DEM elegeram, respectivamente, 18 e 11 vezes mais prefeitos que os comunistas.

No último sábado (29/10), estive no estúdio da Rádio Belo Jardim FM, no Programa Golaço Belo Jardim FM. O programa tem a apresentação de Jadilson Gonçalves e a operação de áudio de Júnior Leite. O programa desse sábado teve a participação do rubro negro Antunes e sua filhinha, além do alvo e rubro Douglas. No programa, houve o debate sobre quem ganharia o clássico.

Abaixo as fotos:


sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Como se já não bastasse, calçar o beco ao lado do supermercado Todo Dia, só porque o prédio alugado para a rede, pertence ao prefeito Marco Coca-Cola, o prefeito, ainda resolveu fazer uma praça de fronte ao supermercado, para valorizar ainda mais o local.

O pior de tudo é que a construção da praça, tá demorando mais que a reforma e instalação do supermercado. Outra coisa também que não era esperado de forma alguma pelos moradores do local, era essa praça, criada somente para valorizar o prédio do Coquinha.

Lembrando ainda, que a praça é feita de puro cimento. Não tem um brinquedo se quer para as crianças, filhos dos clientes do supermercado brincarem, além das mesas de dominó, e os gigantescos bancos em forma de cobra.

Confira mais imagens:


quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Esse beco próximo ao Supermercado Todo Dia, nunca houve um projeto se quer pra calça-lo. Mas após o prefeito ter comprado o espaço, reformado e alugado para a rede de supermercados, agora o beco está sendo calçado, para valorizar ainda mais o prédio do prefeito. Não esquecendo também que recentemente a rua de fronte ao prédio foi recapeada.

Agora na minha rua ou na sua, caro leitor, que não tem casas do prefeito, temos que conviver com buracos, metralhas, lixo e mato.

Como disse uma ouvinte ontem no Programa A Voz do Povo, a cidade só fica bonita e arrumada se o prefeito tiver casa em todas as ruas.

Será que esse calçamento vai ser pela metade, como o da rua do Hospital de Dr. Tito? Com certeza não. Ele terá que alugar uma casa lá, pra terminar a rua toda.


terça-feira, 25 de outubro de 2011


Nesse momento, o Corpo de Bombeiros sediado em Belo Jardim, na Rua Eurico Rodrigues, onde houve um incêndio em um dos apartamentos da rua. O fogo já foi controlado e as viaturas encontram-se no local.



Em conversa com o Vereador Cristiano Cabeludo ele me relatou com as seguintes palavras: "Eu desafio o Sr. Ricardo Nunes diretor ou  ex-diretor da Secretaria de Ação Social, ou alguém que represente a secretaria que diga no Facebook ou em qualquer meio de comunicação, se as imagens que passaram na TV Jornal é mentira mais uma vez, porque da outra vez disseram que era mentira minha, então quem está com a verdade mais uma vez?"

Fonte: Blog Mete Bronca com o Povo

Comentando: Hoje no Programa O Povo na TV, da TV Jornal, passou a matéria sobre o Beco do Eufrázio. Ricardo Nunes, eu não falei que traria a reportagem pra mostrar que quem está mentindo é você e a Prefeitura? O que falei, fiz. Agora, vamos deixar de palhaçada, dar uma de bonzinho (você e a prefeitura) e fazer as coisas da forma correta e ajudar as pessoas.


Pressionado, ministro quer focar na Copa para evitar denúncias

Orlando Silva (Esporte) participa de audiência sobre o Mundial em comissão da Câmara (imagens: TV Câmara)

Assista abaixo:

domingo, 23 de outubro de 2011


No último sábado desse mês (29), o cantor e compositor sãobentense, Clívio Valença, estará realizando show de lançando do seu mais novo CD em São Bento do Una, Agreste do Pernambuco.

O CD “Clívio Valença Por Inteiro” tem no seu conteúdo músicas da própria autoria Clívio e de parcerias com Clávio Valença e Alceu Valença que também participam do trabalho.

O show acontecerá no Espaço Garagem, a partir dás 21 horas e terá participação especial da cantora e sua irmã, Ilâna Valença que também faz parte do CD e Narte Lins que interpretaram sucessos que marcarão a noite.

Os ”Foliões da Resistência” irão encerará a noite em clima de carnaval, revivendo e relembrando carnavais saudosos de personagens da nossa cultural.

Biografia

Clívio Valença de Farias nasceu em São Bento do Una no dia 28 de dezembro de 1962, herdou do seu pai o legado pela música, influenciado também pela musicalidade da família da sua mãe, a família Valença.

Clívio já foi candidato a vereador em 2008 pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e é responsável por criar 8 músicas para o Asas da América, entre elas a da Corrida da Galinha de mesmo título, Girafa Maioral, Trem do Asas, Mentira, entre outras.

Ingressos

Mesa para 4 Pessoas – R$ 60,00
Individual – R$ 10,00

Informações

(81) 9758-5597 (Drayton / Ianara)
(81) 9642-8405 (Dione)
(81) 9944-6008

Fonte: TV SBUNA



Feliz com o acesso do Santa Cruz para a Série C em 2012, treinador comenta resgate da autoestima da equipe e almeja conquistas maiores.

Dez meses. Este foi o tempo que o técnico Zé Teodoro precisou para marcar o seu nome na história do Santa Cruz. Como principal maestro do Tricolor pernambucano, sua segunda casa desde dezembro do ano passado, ele recolocou o clube na rota das decisões, das classificações e das conquistas. Apesar de já ter conquistado o Estadual deste ano e o acesso à Série C, o treinador quer mais. A próxima meta não é está muito longe. Em quatro jogos, Zé Teodoro pode fazer o Mais Querido levantar o seu primeiro troféu nacional: o da Série D do Campeonato Brasileiro de 2011.

- Nós não vamos nos contentar com pouca coisa, não. Vamos brigar pelo título da Série D e continuar buscando os resultados. Vamos chegar mais longe ainda e, daqui para a frente, será só alegria. O Santa Cruz vai brigar pelo título da Série D, pelo título do Pernambucano 2012, pelo acesso para a Série B e vai subir. Esta torcida merece um time de primeira divisão, por isso vamos melhorar cada vez mais – afirma Zé Teodoro.

O título da Quarta Divisão seria o sexto da carreira de Zé Teodoro como treinador. Além dos Pernambucanos deste ano e de 2004 (pelo Náutico), constam no currículo do técnico dois Campeonatos Cearenses (em 2006 pelo Ceará e em 2010 pelo Fortaleza) e uma taça da Copa Centro-Oeste (em 2009, pelo Gama). Como jogador, Zé Teodoro também tem várias conquistas para se orgulhar. Pelo São Paulo, o lateral-direito foi bicampeão brasileiro (em 1986 e em 1991). Vestindo a camisa do Goiás, conquistou o Estadual três vezes (1981, 1982 e 1985). Além disso, esteve presente no grupo da Seleção Brasileira que levantou o troféu da Copa América de 1989.

Em uma entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM, Zé Teodoro relembrou fatos marcantes da sua carreira como jogador e treinador e explicou por que recusou 11 propostas para deixar o Santa Cruz neste ano.

Como mostrar a um time em crise o caminho das vitórias e conquistas novamente? Qual é o segredo de Zé Teodoro?

ZÉ TEODORO: O segredo é transparência, seriedade, honestidade, trabalho e montar um grupo e valorizar o pessoal da casa, resgatando as condições desses meninos que queriam vencer. Recuperei também muitos jogadores que vinham de cirurgia, que estavam parados ou na reserva, mas eu os conhecia e sabia que eles podiam chegar para ajudar o clube. E lógico, exigir melhorias no clube. Tudo isso foi uma aposta, e acreditaram nesse projeto. Isso fez com que a gente abraçasse a causa. Encontramos muitas dificuldades para contratar porque ninguém queria vir para a Série D. Ninguém quer sair da B para a D, quer sim é sair da D para a B. Então a gente trabalhou muito, foi um trabalho coletivo da diretoria e da comissão técnica e dos jogadores, que acreditaram na nossa proposta. Foi assim que as coisas começaram a dar resultado.

O que lhe chamou a atenção no projeto do Santa Cruz para aceitar o desafio de treinar uma equipe que, desde 2009, disputava a Série D?

Primeiro foi o convite que eu tive do Sandro (Barbosa, atual assistente técnico do Santa Cruz). Vim por indicação dele, que brigou com Deus e o mundo, com o colegiado e as facções políticas do clube, para poder me trazer. E me trazer numa situação em que o clube não tinha dinheiro. Eu estava acostumado a trabalhar na Série B, onde recebia luvas e salário adiantado do último mês. Mas nós viemos para tirar o time lá de baixo, da lama, para ressurgir das cinzas, mesmo sem recursos, sem dinheiro, sem jogador, sem nada. Então, apostamos e, através dos resultados, as coisas foram se encaminhando e conseguimos o sucesso. Hoje melhorou o clube em todos os aspectos, funcionários e jogadores recebem em dia.

Quantas propostas você recebeu, durante esta temporada, para deixar o Santa Cruz? E por que decidiu recusá-las?

Eu tive propostas para sair, mas já tinha aberto um compromisso, um vínculo com os jogadores, com o Sandro e a comissão. Na realidade, eu fiquei mais pelo torcedor. Eu não conseguia ver mais o torcedor como nas imagens que eu vi da desclassificação do time na Série D nos outros anos. O time estava com a autoestima baixa, sem respeito, por baixo. O Salgueiro estava com mais moral que o Santa Cruz. Então a gente resgatou esse respeito e isso que me fez enfrentar essa missão. Eu disse: eu vou lá para ser campeão, para subir o time. Tive onze propostas, da Série B, da Série C e do futebol goiano, mas queria mostrar para os torcedores que nós tínhamos condições de mudar essa história de traumas.

De todos os clubes que você já treinou, a torcida que mais o impressiona é a do Santa Cruz? Como você lida com o carinho dos torcedores corais que o chamam até de Zé ‘Teadoro’?

A torcida pesou muito na minha permanência no clube. Eu não consigo me ver trabalhando no Duque de Caxias ou no São Caetano, que não têm torcida. Gosto de cobrança e de pressão, de domingo lotado. É uma coisa que é natural da minha característica, do meu jeito. Gostaria de trabalhar nesses clubes todos, mas eu prefiro trabalhar com cobrança, com pressão, com esse tipo de comportamento do que trabalhar com um clube que não tem torcida.


Como a conquista do Estadual contribuiu para o grupo do Santa Cruz acreditar no acesso e conquistá-lo?

O trauma, a desilusão, a dificuldade, aquela situação do clube de ficar cinco anos só na descendência, diante disso a gente marcou história. Eu, o grupo, a comissão técnica, a diretoria, todo mundo. A gente usava o trampolim da Copa do Brasil e do Pernambucano para a Série D. Sabíamos que corríamos por fora, tínhamos um time inferior em investimentos e sabíamos das nossas limitações, mas nunca deixamos de acreditar que podíamos surpreender. Nós surpreendemos a tudo e a todos, com a folha mais baixa que o Sport e Náutico, mas com jogadores comprometidos e baratos, que queriam o seu espaço. Para fazer o trabalho na Série D e nos próximos anos, teríamos que fazer uma base, por isso mesclamos jogadores da casa com os de fora. Foram jogadores bons, bonitos e baratos que nos trouxeram esse resultado e hoje o clube encontra uma repercussão no Brasil inteiro e no mundo.

Você conquistou o Estadual pelo Náutico em 2004 e pelo Santa Cruz neste ano, além de conquistar o acesso à Série C pelo Tricolor. Pode-se dizer, então, que Pernambuco tem uma importância especial na sua carreira?

Sem dúvida, foi o começo de tudo. No Náutico, eu comecei do zero, montamos um time, fomos campeões, fomos para a Série B e nos classificamos com oito rodadas de antecedência. Depois fui para o Sport, mas peguei um grupo montado por outros treinadores e não deu certo. Mas eu tive uma boa passagem pelo Ceará, por três anos trabalhei em Fortaleza e fui campeão cearense. Então, o Nordeste realmente tem sido importante para mim. Tem gente que fala que eu estou me tornando o Rei do Nordeste e até me chamam de “Muricy do Nordeste”. É uma região que está me dando sorte e estou podendo realizar um bom trabalho.

Para ficar marcado na história dos três grandes clubes de Pernambuco, falta ainda um título estadual pelo Sport...
Quem sabe, né? Na vida, tudo pode acontecer. Mas hoje o que eu posso falar é que eu tenho uma passagem positiva pelo Náutico e pelo Santa Cruz. A do Sport, eu não posso falar, mas tudo é questão de oportunidade. Um dia, posso ter a chance de realizar um bom trabalho lá.

Além das três maiores equipes de Pernambuco, você já comandou times do futebol goiano, cearense, paulista, entre outros. As dificuldades são as mesmas ou mudam de uma região para outra?

Mudam, sim. Você precisa conhecer o leque de jogadores de todos os mercados. Para você fazer um bom trabalho, você tem que conhecer o clube, qual é a estrutura, a equipe. Então tudo isso é uma dificuldade e o treinador precisa de tempo. Quando se tem tempo de escolher, de montar o grupo, tudo isso é mais viável para o treinador.


Você jogou no Goiás de 1981 a 1985 e conquistou três títulos estaduais. O que você recorda dessa sua passagem pelo futebol goiano?

Fui formado no Goiás, onde fiquei de 72 a 84. Eu conquistei três Campeonatos Goianos como jogador e fiquei por lá até os 20 anos. É a casa onde fui formado. Fui criado lá dentro e lá cheguei à Seleção Brasileira juvenil, depois fui tricampeão na França pela seleção de novos e disputei o Campeonato Brasileiro pelo Goiás, o começo de tudo. Mas realmente como jogador fiquei mais conhecido foi no São Paulo, para onde fui em 85 e conquistei dois Brasileiros e três Campeonatos Paulistas.

Por falar no São Paulo, foi jogando com a camisa tricolor que você se tornou bicampeão brasileiro. O que você se lembra do grupo que conquistou esses títulos?

Era chamado do time dos Menudos porque eram todos jovens. As contratações foram escolhidas a dedo, foi mantida a base dos jogadores mais experientes, mas foi mesclada com jogadores formados. E aí revelou jogadores como Silas, Müller, eu, Gilmar. Foi uma época de ouro, em que ganhávamos tudo. Depois chegaram o Falcão, Careca, Peter, Oscar e Darío Pereyra.

E a sensação de fazer parte da Seleção que conquistou a Copa América de 1989? 

Eu fui para a Copa América, mas não joguei. Estava machucado. Era para ser titular e, posteriormente, ir para a Copa do Mundo. Mas o Mazinho, que foi lançado, foi para a lateral, deu certo e eu perdi a oportunidade. Mas o grupo nosso era Romário, Careca, Bebeto, Dunga, então nós tivemos muita gente boa naquela época, o próprio Mazinho e o Taffarel. Montamos um grupo bom e todos eles, a maioria, disputou a Copa do Mundo de 1990.
Queria mostrar para os torcedores que nós tínhamos condições de mudar essa história de traumas"
Zé Teodoro
Quais os momentos mais marcantes, de felicidade e de tristeza, enquanto era jogador? E na sua carreira como técnico?

Fico feliz de ter jogado num clube igual ao São Paulo. Foi onde eu conquistei tudo e ganhei tudo na minha carreira. Tudo hoje devo ao futebol e ao São Paulo, também ao Goiás, porém mais ao São Paulo. E ainda teve a Seleção Brasileira. Depois passei para a carreira de treinador, que é uma cachaça que está no sangue. Eu gosto de comandar, do trabalho de campo, de desafios, de missão impossível e de trabalhar por objetivo. Sou um treinador que, apesar de ter 48 anos, já tenho vários títulos e estou subindo gradativamente para chegar para ficar num clube grande. Ainda não consegui trabalhar num time de ponta, mas quero chegar lá preparado, este é meu pensamento.

Você teria feito algo diferente na sua carreira ou se arrepende de algo?

Não me arrependo de nada. Sempre gosto de tentar novamente, de buscar, de ser audacioso. A tônica da minha vida, como jogador e treinador, é alcançar, buscar, é a conquista.

Esta pergunta agora é direto do Baú do Esporte. É conhecida uma história de que, durante um jogo entre São Paulo e Santos, no começo dos anos 90, você teve de usar da velocidade para não ser alcançado por Serginho Chulapa, do Peixe, que queria tirar satisfação pelas faltas duras que você cometeu em Sérgio Manoel durante a partida. O que você recorda dessa partida?

Foi num jogo no Pacaembu, numa confusão que teve. O Serginho Chulapa tomou as dores de Sérgio Manoel e partiu para cima, pois queria me pegar de qualquer jogo. Então eu corri para dentro do vestiário. Na época, ele era um negrão daquela altura, com 1,90m, e já com histórico, imprevisível e tudo. Então eu corri, fui para o vestiário e ninguém me segurou, não. Foi uma coisa que, na época, marcou porque ele já tinha feito com o Leão, com o Mauro. Fora do campo, ele era uma mãe; mas, dentro do campo, ele se transformava.

Treinador ou jogador: qual carreira no futebol é mais complicada?

A mais difícil é a de treinador. A de jogador é muito mais fácil. O treinador tem muita responsabilidade, tem que cuidar de vários setores, são 40 cabeças mais assessoria de imprensa, departamento médico, os dirigentes. É campo, é vestiário, é fisioterapia, é muita coisa e participo de tudo. Eu sou assim de olhar o campo e, se está estragado, eu quero mandar arrumar. Eu sou mais ou menos no estilo do Telê, ele era enjoado com tudo e eu gosto de estar atento a todos os detalhes.

Como é o Zé Teodoro no dia a dia, fora do futebol?

Sou muito família, gosto de ficar dentro de casa e saio, às vezes, para ir para o cinema, para andar, caminhar. E, quando estou em Goiânia, gosto de curtir a minha fazenda, de andar a pé e a cavalo. Gosto da minha música sertaneja, da pelada com os amigos. Sou uma pessoa que se relaciona bem com todo mundo, gosto de estar entendendo todo mundo. Em todo lugar que eu vou, desde a cozinheira até o presidente, eu trato todo mundo bem. Minha vida é esta, é a maneira simples de ser deste goiano criado na Bahia.

Fonte: Globo Esporte

Atropelado por dois pilotos, atleta da Honda sofre parada cardiorrespiratória.


O piloto italiano Marco Simoncelli morreu na manhã deste domingo após grave acidente logo na segunda volta da prova da MotoGP, na Malásia. O piloto da equipe Honda Gresini perdeu o controle da moto e foi ao chão em uma curva. Colin Edwards e Valentino Rossi, que vinham logo atrás, não conseguiram desviar e acabaram o atropelando. O capacete do italiano quebrou por causa da força do impacto e Edwards fraturou o ombro.

Simoncelli foi atendido na clínica do circuito, mas, por causa da gravidade dos ferimentos, teve que ser levado para o hospital de helicóptero. Já hospitalizado, teve parada cardiorrespiratória e faleceu. A corrida foi cancelada logo após o incidente. No momento, o site oficial do piloto está fora do ar.

Simoncelli entrou em parada cardiorrespiratória por causa do forte impacto que recebeu na cabeça, pescoço e peito, por isso foi rapidamente entubado e recebeu manobras de recuperação durante mais de 45 minutos, mas todas as tentativas foram em vão e, às 16h56 (6h56 de Brasília), o piloto foi declarado oficialmente morto - detalhou o diretor médico da MotoGP, o italiano Michele Macchiagodena.

Simoncelli nasceu na pequena Cattolica, na Itália, em 20 de janeiro de 1987. Sua principal conquista foi o título das 250cc em 2008. Ele estreou na principal categoria da motovelocidade mundial no GP do Catar, em 2010. Disputou 34 provas e conseguiu um segundo lugar como melhor resultado.

sábado, 22 de outubro de 2011


Atenção amigos internautas que moram nos distritos de Serra dos Ventos, Xucuru e Água Fria, favor entrar em contato comigo, se a partir desse domingo (23/10) em qualquer momento, o canal de TV sair misteriosamente do ar. A TV Jornal aguarda informações para entrar com as devidas providências que o caso requer.

Podem deixar comentários anônimos, informando local, dia e horário que o canal saiu do ar e deixando um telefone fixo ou orelhão, nome da pessoa e do distrito para contato.

Qualquer dúvida, podem entrar também em contato pelo e-mail ricardir@ricardir.com.br ou jornalismo@tvjc.com.br

sexta-feira, 21 de outubro de 2011


É meus amigos, a falta de respeito da Prefeitura de Belo Jardim é grande. Hoje, sabendo que iria passar uma matéria sobre o Beco do Eufrázio, o sinal da TV Jornal no Distrito de Xucuru foi cortado desde ontem a noite. Aqui na cidade, por incrível que pareça, não foi.

Acredito eu, que não tenha sido cortado o sinal da cidade, porque pelo que entendi, a reportagem não obteve a resposta do assunto tratado com a prefeitura no dia de ontem. O prefeito não estava no gabinete e acredito que a resposta deve ter ficado para semana que vem.

Mas a palhaçada é grande, tirar o sinal das emissoras de TV, só porque vai passar uma matéria negativa da gestão, isso é ridículo. Falta de vergonha do prefeito Marco Coca-Cola, que está se mostrando um verdadeiro ditador.


Na TV Jornal, Belo Jardim no Programa O Povo na TV. Irá ao ar, a reportagem sobre o sofrimento dos moradores do Beco do Eufrásio.

Confira junto com o repórter Fernando Rodolfo e o cinegrafista Zeca Leite, o que a prefeitura faz e deixa de fazer com os moradores daquele local.

Vamos juntos ver, quem está mentindo, se é a Prefeitura, ou a população belojardinense que só quer ter seu lugarzinho para morar e que tanto foi prometido e nada cumprido. Nem o pagamento do "Aluguel Social", onde os moradores foram despejados das casas e tiveram que voltar a morar no beco, onde o lixo toma conta, o mato, esgoto e as casas ameaçam cair sobre os moradores.

Esperamos que dessa vez a prefeitura não tire o canal do ar.

Não esqueça, as 12:00h no Programa O Povo na TV, na TV Jornal, canal 7.

 

Para você que não conhece as principais obras da prefeitura em 3 anos de gestão, confira abaixo algumas das fotos dessas obras:


É isso mesmo, só fazem propaganda. Gastam muito dinheiro fazendo isso. São banners e mais banners para tudo. Panfletos, Impressões e por ai vai. Agora fazer o que realmente é preciso, não fazem.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011


Meus amigos (as) descobrimos uma mutreta de uma emissora de nossa cidade que estava manipulando a enquete do blog, pois enquete não tem valor científico, e vamos ser justos, vejam ai o resultado sem mutreta da nossa enquete:

Que rádio você escuta:


Belo Jardim FM 93 votos 53.7%


Itacaité FM 56 votos 29.%



Bitury AM 24 votos 13.08%  MIAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU



Comentando: O amigo Josué não quis colocar o nome da rádio que tentou manipular a votação no dia de hoje, mas eu, como sou ruim, coloco. Chama-se Rádio Bitury AM.

Uma rádio que ninguém escuta e muito menos na internet, ai quer ser a mais ouvida, fazendo mutretas pra dizer que tem audiência. Coisa ridícula viu?


Hoje é o aniversário de 69 anos do nosso amigo Josué Figueira, dono do Blog Paredão do Povo. Desejo à ele, os mais sinceros votos de felicidade, sucesso, paz, dinheiro e as bênçãos do nosso Deus.


Entrei em contato com a TV Jornal, e hoje pela manhã, o repórter Fernando Rodolfo e o cinegrafista Zeca Leite, estiveram em nossa cidade, mais precisamente no Beco do Eufrázio, onde fizeram a reportagem sobre a situação em que os moradores se encontram.

Amanhã essa reportagem estará no ar, no Programa O Povo Na TV, que é apresentado por Dilson Oliveira, e vai ao ar após o meio dia.

Na reportagem os moradores do beco falaram o que realmente aconteceu sobre o pagamento do "Aluguel Social" e falam sobre as casas prometidas no Tereza Mendonça.

Assista e veja a verdade nua e crua dos fatos, que a prefeitura de Belo Jardim tenta maquear e enganar a população dizendo que está tudo bem.

Confira as fotos da reportagem. Aproveito o espaço para agradecer a TV Jornal e principalmente ao repórter Fernando Rodolfo e o cinegrafista Zeca Leite, o irmão Zeca Leite.